Capítulo 14 EDUARDO

300 33 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou a hora de voltar para São Paulo, chegou a hora de voltar a pegar no batente. Essas últimas três semanas foram um porre. Literalmente um porre, amanhã é dia de voltar, combinamos hoje de sair para bebemorar o final das férias. Confesso que não consegui parar de pensar em Julia, no dia seguinte àquele malfadado churrasco, fui até a casa dela para me desculpar e também para pelo menos tentar justificar meu comportamento, não apenas por tentar beijá-la naquele dia, mas também e principalmente, pelo passado. Quando cheguei lá, não vi o carro dela na garagem, então deduzi que ela não estivesse em casa, fui embora. Mais tarde, no entanto, quando voltei lá, e o carro ainda não estava na garagem, resolvi tocar a campainha e pedir para esperar por ela.

Então uma senhora que me pareceu trabalhar lá, veio atender e disse que Julia havia saído com o motorista para ir a São Paulo logo pela manhã e que ainda não tinha voltado. Ela perguntou se eu queria deixar recado, eu agradeci e disse que voltava mais tarde. À noite, novamente, fui até lá. Dessa vez, vi o carro na garagem. Toquei a campainha e que veio atender foi Martinha.

─ Oi Edu.

─ Oi Martinha. Posso falar com Julia?

─Sinto muito, mas não vai dar.

─Por favor, Martinha, eu preciso muito conversar com ela.

─ Edu, a Julia já foi embora.

─ Quando?

─ Hoje pela manhã.

─ Puta merda! Foi pela merda que fiz ontem?

─ Não Edu. Julia quando vem, não fica muito tempo.

─ Me dá o número do telefone dela?

─ Sinto muito, mas não posso.

─ Por favor Martinha?

─ Sinto muito Edu, mas não tenho autorização para dar o telefone da Julia para ninguém.

─ E o endereço?

─ Também não. Sinto muito.

─ Mas eu preciso muito conversar com ela.

─ Olha Edu, não sei se, o que ou quando, houve alguma coisa entre vocês. Ela diz que não houve nada, você diz que não houve nada. O que eu sei, foi o que Sergio falou no outro dia, que vocês tiveram uma paquera na adolescência. Então, não vejo porque dessa sua necessidade de falar com ela. Se você está a fim de sexo, só sexo. Esquece Julia, Edu. Mas, se você está a fim de começar algum tipo de relacionamento, onde o sexo seja apenas consequência. Então, Edu, você é inteligente o suficiente para encontrar Julia. Só pense bem Edu, antes de tomar qualquer decisão, porque aprendi a gostar de você, mas, se você magoar minha irmã, você terá em mim, sua pior inimiga.

─ Está certo então. Obrigado por tudo. A gente se vê por aí. Dei um beijo em seu rosto e fui embora.

Mais que merda! Todo mundo agora resolveu entrar numa de proteger Julia, ela é bem grandinha, porra. Até parece que vou ataca-la, só quero conversar. Mas enfim, já que ela foi embora, já vai tarde. Vai tarde nada. Porra, porra, porra!

UM AMOR MADUROOnde histórias criam vida. Descubra agora