Prólogo

716 29 0
                                    

Como toda garota não teve outra escolha, era ser forte ou ser ainda mais forte, então ela decidiu ser ainda mais forte, trabalha o dia todo em um homem na beira do rio negro em Manaus, de temperamento forte e sensível como uma flor, Melinda só sabe lutar para ser feliz, mora com a mãe e o padastro, um homem ruim e sem escrúpulos, sua mãe é mais uma das milhares de mulheres apaixonadas que se deixam levar, ficando cega para o comportamento do marido com a própria filha dentro de casa, mas Melinda não se enfraquece, coloca o melhor sorriso no rosto, um batom vermelho na boca e vai para mais um dia de muito trabalho, no Garden ela encontrou amigos e uma família de verdade, o seu Maurício que é o dono do pai é quase um pai para a morena, todos os dias antes de começar a trabalhar, ela entra no escritório para lhe desejar bom dia e lhe dá um abraço, o serviço dela não é dos mais leves, ela é recepcionista, e como o hotel hospeda na sua maior parte médicos ou biólogos, ela não tem muito movimento durante o dia, por isso ajuda como camareira, faxineira, como diria o povo "Bombril, mil e uma utilidades", mas ela se sente bem, a única coisa que a deixa triste é ir para casa, aproveitar todos os plantões extras para não precisar ir para casa e encontrar com o seu padastro.
Melinda não é mais uma adolescente inconsequente, temo a dizer que nunca pode ter essa fase, desde muito nova usou o trabalho como válvula de escape, conseguiu terminar o ensino médio, mas não a sua tão sonhada faculdade de medicina, mas esse é mais um sonho que ela não abrirá mão.
Melinda ama nadar, no seu horário de almoço ela não pensa duas vezes em pular na água, algumas vezes até consegue encontrar alguns botos, mas foram poucas vezes, mas todos os hóspedes ficam encantados com a simplicidade e carismática da moça...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora