Capítulo 39

268 20 0
                                    

Thiago...

Duas horas de passaram e o Kaue sumiu, nós já estamos prontos, só estou esperando o Kaue chegar com alguma coisa, é claro que o Marcos também está investigando alguma coisa.
Quase quatro horas depois os dois entram na casa do Júnior, onde todos estão apreensivos.

-Nos não temos certeza, mas eu acho que nós sabemos quem é o pai da Melinda.

-Mas o que vocês dois estão falando?

-Olha essa foto.

O homem é muito parecido com a Melinda, os mesmos olhos, o mesmo sorriso.

-Quem é esse homem?

-Coronel do exército da fronteira Fernando Abreu.

-Eles estão tentando matar o pai da Melinda, mas porque?

-Segundo o que nós conseguimos encontrar, a mãe da Melinda tenta mandar droga para a Bolívia, mas o Fernando impede, por isso eles querem ele morto, o que nós vamos fazer?

-Quero o número dele!

-Mas pra quê?

-Só me dá essa merda!

-## #####-####, tá aí.

Me afastei deles e liguei.

-Alo!

-Fernando?

-Ele mesmo quem fala?

-Eu sou Thiago Fernandes Pereira!

-O filho da traficante Jasmim, se eu não me engano médico.

-Isso mesmo.

-Em que posso te ajudar rapaz?

-O senhor sabe da existência de uma filha de vinte e cinco anos?

-Você está brincando comigo rapaz?

-Jamais faria isso, principalmente quando a sua suposta filha e a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos, eu preciso de ajuda.

-Eu estou indo pro Rio de Janeiro agora mesmo.

-Nao, a sua filha está aí, a história é muito longa, eu estou indo para aí, mas eu preciso chegar com muita, mas muita discrição.

-Eu estou confuso rapaz.

-Eu prometo ao senhor que assim que eu chegar aí, o senhor vai entender tudo.

-Pouse o seu avião em uma pista abandonada na minha fazenda, ela está em boas condições, lhe mandarei as cordenadas.

-Obrigado.

Duas horas depois nos aterrizamos em Manaus, em uma fazenda muito bonita, o avião veio lotado, as crianças ficaram com a Maria Luiza, só os meus filhos vinheram, a Mary e a Brenda cuidaram deles, enquanto eu, Júnior, Camila, Amora, Kaue, Marcos Henrique e o Diego vamos atrás da Melinda.

-Que bom em conhecê-lo.

-Eu estou ansioso rapaz, você solta a bomba de uma filha e não fala mais nada.

-Então eu vou lhe contar tudo agora, o nome Ingrid lhe trás alguma lembrança?

-Eu me envolvi com uma... Meu Deus, aquela desgraçada teve uma filha minha?

-Sim, sua filha se chama Melinda.

-Meu Deus, é a moça do incêndio, eu fiquei sabendo do incêndio e até ajudei nas investigações, foi por causa dela que o dono morreu não foi?

-Sim, o seu Maurício era quase um pai pra Melinda, mas o Francisco o matou.

-E depois apareceu morto no Rio.

-Eu vou ser bem direto com o senhor, tudo o que o senhor sabe sobre todos nós na sociedade é mentira, o senhor está vendo os meus irmãos ali?

Apontei para cada um e fui falando.

-Antares, Maré, Canta Galo, Rocinha, Alemão, todos eles são donos desses morros, não empresários como a mídia diz, e eu antes que a sua filha aparecesse na minha vida, era matador de aluguel, o que me trás aqui, eles querem a sua cabeça em troca da vida da sua filha, eu não sei o que fazer Fernando, eu preciso de ajuda.

Ele me analisou por alguns minutos e falou:

-....

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora