Melinda...
Acordei sentindo meu corpo mole, estou muito zonza, me sento na cama e tento me lembrar de onde eu poderia está, só pode ser na casa dos irmãos do Thiago, sem pressa eu me levanto da cama, estou tão tonta que não consigo me firmar no chão, segurando nos móveis e na parede eu chego na porta, tem um corredor repleto de fotos, muitas crianças, começo a anda em direção ao barulho, mas sou impedida por duas meninas, ou melhor uma, elas são idênticas.
-Eliane corre e chama o tio Thiago.
Aparece outra idêntica e sai correndo, minha visão estava mais turva ainda, eu tinha sido muito burra em ter saído da cama.
-Meu Deus! Melinda! O efeito do calmante ainda não passou, como você está de pé?
-Pa..
Vi que não ia conseguir falar, as palavras não se formavam na minha boca.
-Mano eu tô achando que ela está tendo uma reação alérgica!
-Trás minhas coisas.
Senti meu corpo sendo tirado do chão e depois a cama de onde eu não devia ter saído.
-Melinda você consegue ver quantos dedos tem na minha mão?
Olhei e vi uns dez, sabia que não tinha dez dedos, então comecei a chorar.
-Eu não sei Thiago.
-Calma você vai ficar bem, você vai dormir denovo.
-Não! Eu não quero dormir!
-Calma Melinda eu vou está do seu lado.
Alguém entrou no quarto e entregou alguma coisa pra ele.
-Ela vai ficar bem Thiago?
-Sim, ela vai dormir mais um pouco.
-Qualquer coisa estamos lá em baixo.
-Tudo bem.
A mulher saiu e eu senti algo furar o meu braço.
-Melinda você você vai dormir denovo!
-Fica aqui comigo!
-Eu vou não se preocupa.
Senti tudo escurecer e depois eu apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago