Capítulo 40

279 23 1
                                    

Thiago...

-Eu não sei o que fazer Thiago, mas eu sei que você e seus irmãos devem ter algo em mente e eu vou ajudar em tudo o que for necessário.

-Muito obrigada, mas eu tenho outra surpresa para o senhor; MENINAS!

A Mary e a Brenda eram as únicas que não tinham decido do avião, eu pedi assim, não sabia como o seu Fernando ia reagir

-Eu quero que o senhor conheça seus netos, Saphira, Sarah e Tyler.

-Meu Deus são tri gêmeos, rapaz você me deu o maior presente do mundo.

Ele me abraçou emocionado e pegou os netos no colo, um por um, ele beijou e abençoo.

-Agora me contem qual é o plano!

-Eu tenho 35 horas até ligar e avisar que o senhor está morto, eles me ligam de seis em seis horas para a Melinda me avisar que está bem.

-Isso foi uma ótima idéia, eu não acredito que a Ingrid seja capaz de fazer isso com a própria filha.

-Quem nos ligou foi um homem, o senhor sabe nos dizer quem é?

-Tenho certeza que é o Moisés, nas nossas investigações ele é amante da Ingrid, enquanto o desgraçado do Francisco só se interessava na enteada.

Ele fala e eu respiro fundo.

-Eu posso me arrepender de muita coisa, mas o tiro que eu dei na testa daquele desgraçado, isso eu nunca vou me arrepender.

-A Ingrid está tramando algo grande, ela quer a fronteira livre, por isso quer me matar, mas o que eu não entendi é porque sequestrar a Melinda?

-Eles falaram que já tentaram te matar de todo jeito, e como eu era um matador de aluguel

-Ninguém nunca tentou nada contra mim.

-Mas... O que eles estão tramando?

-Nao faz sentido, eles ligaram para o Thiago e disseram que queriam a sua cabeça, eles estão com outra coisa em mente.

-Drogas?

-Não, se não eles já teriam me matado, eles estão fazendo algo pra nos distrair

-Gente, eu descobri uma merda!

O Kaue entrou com um Notebook na mão e o Marcos atrás branco como uma folha.

-Um leilão de mulheres, a Ingrid está fazendo tráfico de pessoas, por isso ela quer a fronteira livre.

-Mas onde entra a Melinda?

-Entra aqui!

Ele virou o Notebook e eu vi o rosto da Melinda estampado a capa do site.

-Eles vai leiloar a Melinda amanhã a noite, um hora depois de acabar o meu prazo.

-Nos temos que agir agora, você tem a localização da Melinda, nós vamos entrar e matar todo mundo e tirar a minha cunhada de lá.

Eu estava totalmente paralisado, minha mulher vai ser vendida, eu não posso deixar...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora