Capítulo 18

308 21 0
                                    

Capítulo 18

Thiago...

Um dos bombeiros se aproximou e viu que eu estava segurando a mão da Melinda.

-Você é o que da moça?

-Namorado!

-Sua namorada é uma moça muito corajosa, ajudou todos a saírem do hotel, até ...

-Até o que?

-O dono, ela encontrou o dono morto, eu juro que nós tentamos, mas ela não quis sair, tivemos que juntar seis homens, ela saiu na marra, só depois que ela viu o corpo do senhor sendo retirado ela se acalmou, sua namorada é uma moça de ouro, tomara que fique bem

Ele saiu e eu fiquei aí olhando em volta, já não tinha quase ninguém, éramos os últimos, uma ambulância estava vindo para nos levar até o aeroporto, a Melinda é o estado mais grave do incêndio, todos foram tirados a tempo, menos ela, até ali no momento de pânico ela continuou fiel ao seu pai de coração.

-Eles chegaram Thiago, o jatinho acabou de aterrizar.

-Marcos seria te pedir muito para que você ficasse para fazer um enterro digno para o seu Maurício, eu vou pagar tudo.

-Eu fico, só cuida da minha maninha.

-Eu dou a minha vida por ela.

-Eu sei, qualquer coisa você me avisa.

-Você também

Entrei na ambulância e vi o diretor aplicar algo na Melinda

-E um calmante Thiago, eu sei que ela tem alergia, o Marcos que fez o coquetel e me pediu para aplicar, desse jeito a ela não vai acordar no caminho e nem sentir dor.

-Obrigado doutor

-De nada.

Ele saiu da ambulância e nós seguimos até o aeroporto, eu poderia ficar surpreso se eu chegasse lá e não encontrasse os meus irmãos

-Sabia que vocês dois viriam.

-Nossa mãe nos mataria se você passasse por isso sozinho.

-Obrigado Júnior e Amora.

-Que isso moleque, você é nosso caçula

-Vamos logo, ela precisa de um médico.

Graças aos meus irmãos a viagem foi tranquila, eles não me deixaram entrar em pânico.
Depois de tantas horas naquele avião nós chegamos no meu hospital, é claro que já tinha uma equipe preparada para atender a Melinda, o melhor cirurgião plástico, eles me garantiram que ela ficaria bem e sem nenhuma mancha no rosto.
Entrei no meu escritório e desabei, chorei por quase uma hora, como eu preciso dos meus pais nessa hora, a dona Jasmim saberia como reagir, eu não me esqueci do causador dessa desgraça toda e eu vou fazer que ele pague por tudo...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora