Thiago...
No quarto com a Melinda eu recebi uma ligação de um número restrito, eu já sabia quem era.
-Nikolai!
-Thiago, o assassino do meu filho!
-Eu não matei o Dimitri Nikolai!
-Eu tenho todas as provas contra você Fernandes.
-Mas eu tenho provas que provam onde eu estava e com quem.
-Esta me chamando de mentiroso?
-Não, mas alguém aí é!Eu sei que você é um homem de confiança, então eu sei que se eu marca um encontro com você, você irá sozinho e não avisará ninguém, do mesmo jeito eu.
-Não sei se posso confiar em você moleque.
-Nikolai se fosse para você está morto, já estaria, eu não erro os meus alvos.
-Onde e quando?
-No posto cinco da praia perto do morro do Alemão, em meia hora.
-Não tente me enganar criança
-Não irei.
Ele desligou e eu olhei para o anjo dormindo ao meu lado.
-Por você eu vou largar tudo Melinda, eu te amo.
Enquanto nós voamos a caminho do Rio, eu e o Marcos juntamos todas as provas que eu não matei o filho do Nikolai, alguém matou o moleque e está tentando me incrimina, mas eu estava com a Melinda, e tenho como provar isso sem colocar minha sereia nisso.
Juntei minhas coisas e me vesti, coloquei uma camiseta preta e uma calça também preta, e peguei a mochila com tudo, desci e só estava a Amora e as crianças.-Onde você vai Thiago?
-Resolver um assunto, eu acho que a Melinda não vai acordar agora, mas se acordar cuida dela pra mim.
-Pode deixar, e se cuida pirralho, a mamãe ressuscitaria se nós deixássemos que alguém te machuque.
-Ninguém vai me machucar, agora relaxa!
Sai e peguei a minha moto, outra herança da minha mãe, eu amo motos, e é claro que os meus pais ajudaram muito.
Alguns minutos depois eu chegue na praia, de longe avistei Nikolai sentado em um quiosque.-Que bom que cumpriu a sua palavra, saiba que eu estou armado e posso te matar
-Mas não vai Nikolai, eu vou prova que não matei o Dimitri.
Peguei a mochila e coloquei meu Notebook e algumas folhas.
-Segundo alguns amigos meus seu filho foi morto as uma da manhã certo?
-Sim
-Então, exatamente nesse momento eu estava comprando um telefone celular em Manaus, como a fatura está mostrando, mas como eu sei que você vai me falar que essa fatura pode ter sido alterada, então eu consegui as imagens, e depois as imagens minhas e do Marcos embarcando no aeroporto.
-Isso não pode ser possível, a pessoa que me passou isso é de minha total confiança, isso não pode está acontecendo!
-Eu não sei quem é, mas as minhas provas estão aqui e eu posso até ver as suas provas e ver que elas estaram adulteradas, eu só mato pessoas que não fariam falta no mundo Nikolai, Dimitri só era uma criança de dez anos, nunca faria isso, afinal perdi duas irmãs quase dessa idade, nunca faria uma mãe sentir uma dor da mesma proporção que a minha teve
-Eu devo admitir garoto, você pode ser muito novo, mas é um garoto muito bom no que faz, mas eu quero que você faça algo por mim.
-Eu sinto muito Nikolai, mas eu não posso, encontrei o amor da minha vida e não posso mais continuar nessa vida e colocar a vida dela em risco eu sinto muito, e pode dizer a todos que A Lenda se foi, eu não farei mais nenhum serviço
-E uma pena Thiago, mas eu entendo os seus motivos.
Ele se levantou e se foi, e eu suspirei aliviado, eu tenho que voltar pra minha mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
AcakMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago