Thiago
Três meses depois...
Depois de passar uma noite maravilhosa ao lado da minha namorada eu vim trabalhar muito feliz, a Melinda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, para não deixar a minha imagem estranha, eu e meus irmãos decidimos que eu iria morar fora dos morros, não que eu tenha vergonha de onde eu vim, mas agora eu sou um médico, e não ficaria legal eu morando em uma favela, a imprensa cairia matando em cima de mim.
-Bom dia doutor Thiago, você não tem nenhum paciente agora de manhã, mas o seu irmão está na sua sala te esperando, ele parece um pouco nervoso.
Entrei na minha sala já imaginando o tamanho do problema
-Vamos lá! Estrague o meu dia, qual é a merda da vez?
-O padastro da Melinda esteve no Alemão ontem!
-O QUÊ?
-Fica calmo Thiago! Como ele não sabe do Coringa, ele foi lá pedir ajuda, falando que nós tínhamos sequestrado a sua enteada querida, o Coringa, colocou ele dentro de casa com a Mary, nós vamos pegar ele hoje.
-Agora né?
-Claro, só vim te avisa, eu mesmo quero matar esse cara
O meu celular e o do Júnior tocaram ao mesmo tempo.
-E a Melinda!
-E a Mary.
-Oi amor!
-Thiago, o Francisco tá aqui em casa, ele tá lá em baixo tentando abrir a porta, ele tá armado Thiago, vem pra casa pelo amor de Deus.
Eu paralisei, olhei pro meu irmão que tinha uma expressão de nervoso
-O Francisco sumiu!
-Ele tá lá em casa; amor presta atenção, no seu closet tem um quarto do pânico, você vai entra lá e só vai sair quando eu te tirar de lá.
-Co...mo...
-Onde estão os vestidos que você comprou com a Amora lembra?
-Sim.
-Vai lá.
Escutei seus passos e soluços, odeio ver a Melinda chorar
-To aqui amor!
-No final dos cabides tem a parede né?
-Sim
-Então pega o último cabide que tem um casaco meu preto e puxa pra cima
Fiquei escutando ela tentar e ao fundo eu escutei um estrondo
-Ele entrou Thiago
-Calma Melinda, entra aí, eu já estou chegando.
-Eu já entrei amor, eu tô com medo
-Não precisa princesa, eu te amo e não vou deixar ele te machucar.
-MELINDA EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ EM CASA, VAMOS APAREÇA SUA VADIA!
Ela não me respondeu e eu entendi, ele estava no nosso quarto
-Junior eu vou marcar aquele desgraçado.
-Ta todo mundo indo pra sua casa
-Vamos logo.
Sai na porta e minha secretária me olhava confusa .
-Desmarca tudo pra hoje e amanhã.
Sem dizer mais nada eu saí correndo, eu não posso deixar que nada de ruim aconteça com a minha sereia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago