Melinda...
Oitenta dias depois...
Tenho contato cada dia para a volta dos meninos, todos esses dias me serviram para descobrir um amor imenso pelo Thiago, quinze dias depois que eles tinham partido, ele me mandou um cartão postal de uma conferência em Londres, ele escreveu que estava com muitas saudades e que me amava demais, nós conversamos por horas todos os dias, mas isso só aumentava a saudade.
-Melinda! Arruma quatro quartos pra amanhã filha!
-Nos teremos hóspedes Maurício?
-Sim, uma equipe de médicos, uma pena não ser os seus!
-E mesmo.
Desde da última surra o seu Maurício me acolheu em sua casa, como ele é viúvo e não tem filhos acabou me adotando e eu a ele, eu tenho ele como um pai.
Como eu organizo os quartos todos os dias, foi fácil limpar os quatro quartos, tem dois dias que eu não falo com o Thiago, estou com saudades, ele foi para uma conferência de médicos na Alemanha, eu tenho medo dele só querer brincar comigo, um homem tão viajado, vivido, querer algo sério com uma caipira como eu.-Melinda chegou uma encomenda pra você, e é do Rio de Janeiro, quem será que mandou?
Ele já diz sorrindo, com certeza é obra do Thiago, corri até a recepção e vi uma caixa, abri correndo e fiquei surpresa quando vi apenas revisitas
"Famoso médico Thiago Pereira assume relacionamento com a também médica Catarina Santana"
"O casal de médico foi visto junto por todo o final de semana em clima de romance"
"O casal #Thirina foi visto saindo de uma clínica de obstetrícia, será que teremos baby por aí?"
Todas as revistas tinham ele e a tal Catarina como capa, meu coração estava agitado como um cardume de peixe, eu tinha a visão turva por causa das lágrimas.
-Qual foi a surpresa de... Melinda! Minha filha o que tem nessa caixa?
Sai correndo em direção o rio e mergulhei, eu preciso fugir daqui, nadei por horas até não sentir os braços, parei em uma vila ribeirinha.
-Moça nada muito! Está tudo bem menina?
Uma simpática senhora se aproximou de mim.
-Não está nada bem dona.
-Venha, vamos tomar um chá e tirar essa roupa molhada.
Nós seguimos até uma casa muito simples na beira do rio, a senhora que eu descobri se chamar Luzia me ajudou muito, e depois de muito conversar eu acabei adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago