Melinda...
-Eu acho que vou para um hotel, eu não sei se consigo ficar com o Thiago!
-Ata, e você acha que alguém aqui nesse quarto vai te deixar sair com três recém nascidos para um hotel, a Jasmim nos mataria.
A outra maluca da Mary entrou no quarto já se intrometendo na conversa.
-Vocês quatro me deixam doida.
-Melinda, nós sabemos que você está chateada, e com razão, mas pra um hotel você não vai mesmo!
-E pra onde eu vou se eu não tenho ninguém aqui?
-Você bate Amora, ou eu mesma posso da uns tapas na cara dessa idiota, e agente sua burra? Você acha mesmo que uma de nós quatro aqui, vamos deixar que você saia com elas crianças para a rua.
-Mas todos vocês aqui são amigos ou parentes do Thiago, eu não quero criar problemas.
-O Thiago que se foda, todas nós falamos pra ele que era pra te contar da Lavínia logo.
-Eu não fiquei com raiva da Lavínia, ela é um amor de criança, e sim da mentira, quantas outras mentiras ele me esconde? Eu não sei se consigo fazer isso!
-Você conheceu a Lavínia?
-Sim, ela veio agradecer a mãe dos irmãozinhos dela por fazer o papai dela sorrir de novo.
-Eu tenho que concordar com ela Melinda, o Thiago mudou muito depois que te conheceu em Manaus, já dizia a minha sogrinha "ele é burro, mas é um bom menino, burro, mas é bom" pode perguntar pra todo mundo, era isso a Jasmim falava dos filhos, ela sabia como os filhos são cabeça dura e idiotas quando estão apaixonados.
-Eu amo demais o Thiago, mas eu estou com medo.
-Medo e amor Melinda são duas coisas que andam juntas, você só tem que definir se esse amor e esse medo não vão te machucar, eu mesmo tive um namorado antes do Kaue que me machucou demais, ele me jogou de uma escada e me fez ter um aborto, eu sofri demais, mas o Kaue me salvou, mas vezes do que eu posso contar.
A Amora me contou isso com os olhos brilhando.
-Eu não sei o que fazer!
-Vamos fazer assim, volta pra casa com o Thiago e vai seguindo a vida, se não der certo, a gente dá um jeito, lugar pra você e os bebês morarem não vai faltar, pode ser assim?
Antes que eu pudesse responder a Camila se pronunciou.
-E antes que você fique brava eu já vou falando,que os idiotas lá fora acharam que eu não vi o burro do Júnior colocando o celular ligado dentro da minha bolsa, entrem aqui seus idiotas.
Ela tirou o telefone e gritou perto dele, alguns minutos depois, o Thiago, Diego, Júnior, Kaue, e Henrique entraram de cabeça baixa.
-Que bonito em, o que vocês queriam com isso?
-Melinda!
-Agora não Thiago!
-Mas nós precisamos conversar, eu tenho que te contar a verdade!
Olhei para as meninas e elas assentiram.
-Tudo bem.
-Eu vou levar as crianças pro berçário, lá vai ser melhor, as brigas de vocês acabam em gritos e não vai fazer bem pra eles.
Todos saíram do quarto e só ficou eu e o Thiago.
-Como foi o meu parto?
Comecei a pergunta, ninguém me falou nada, e eu estava muito dolorida.
-Porque? Você está sentindo algum coisa?
Ele se aproximou e levantou a camisola e olhou aonde cortaram.
-Estou com o corpo todo dolorido.
-Isso é normal, o seu parto em si foi normal, mas depois que a Letícia tirou os bebês, ela achou uma hemorragia e eu tive que entrar e ajudar.
-Mas uma vez você nos salvou!
-Eu te salvaria quantas vezes fosse possível Melinda eu te amo, e seria capaz de dar a minha vida por você e pelos nossos filhos.
-E a Lavínia?
Ele respirou fundo e me olhou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago