Capítulo 19

297 20 0
                                    

Melinda...

Acordei sentindo o meu corpo todo queimar, demorei um tempo para me lembrar de tudo, me levantei de uma vez e instantaneamente eu me arrependi, todo o meu corpo doeu e eu gritei de dor, a porta foi aberta e a irmã do Thiago entrou no quarto.

-Não pode ficar se mexendo Melinda, suas queimaduras são graves.

-Onde eu estou? Porque você está aqui?

-Você está no hospital do meu irmão, Flor de Jasmim, você não se lembra do incêndio

As imagens estavam frescas na minha mente, eu preciso fazer o Francisco pagar por tudo o que ele fez.

-Onde o Thiago está?

-Esta tendo um surto lá no escritório dele, a secretária dele saiu de lá chorando, eu fiquei morrendo de do dela, meu irmão sempre foi pacífico, mas hoje ele está um pouco sem rumo, ele quer o seu padastro morto.

-Se fosse só ele estava bom, não deixa o Thiago fazer besteira

-Nao se preocupa com o meu irmão Melinda, se preocupa em ficar bem logo, meu irmão só não foi atrás do seu padastro porque você está aqui

-Meu corpo...

-Você queimou quase setenta por cento do seu corpo, mas vai ficar bem, os médicos estão confiantes que não haverá uma marca se quer

-Tomara.

Fechei meus olhos e respirei fundo, será que eu nunca serei feliz? Minha vida está uma total bagunça, eu não sei o que fazer, fiquei tão triste com o Thiago por causa de toda aquela confusão, e olha onde eu estou agora, sendo tratada por ótimos médicos em um hospital maravilhoso.

-Melinda eu vou ligar lá em casa pra ver como estão as coisas, você se importa de ficar sozinha?

-Claro que não, pode ir tranquila.

Ela sorriu e saiu, alguns minutos depois a porta é aberta, mas não é a Amora, e sim pela loira sem sal da Catarina, já tinha visto ela no hotel agarrada na sombra do Thiago, mas ela nunca veio falar comigo.

-Você é a Melinda certo?

-Sim, você é?

-Catarina, a namorada do Thiago.

Meu peito se apertou.

-O que você quer?

-O que eu quero? Quero que você desapareça da vida do Thiago, você é uma interesseira que só quer o Thiago para poder pegar todo o seu dinheiro, eu não vou deixar que você tire o Thiago de mim, e espero que você fique cheia de manchas, o Thiago vai ficar com nojo de você, não só ele, todos os homens vão te olhar e senti nojo de você.

Eu estava chorando livremente, e agora com ela falando eu estava me sentindo mal, feia, olhava para o meu corpo e sentia nojo.

-Pois eu sinto nojo de você Catarina.

Me assustei com a voz grave do Thiago, ele estava com a irmã atrás da Catarina, que ficou branca como um papel.

-A quanto tempo você está aí Thiago?

-Tempo suficiente para escutar toda essa merda, você tá ficando maluca Catarina? De onde você tirou que eu sou seu namorado? Nós terminamos e eu não pretendo nunca mais, escute bem Catarina, nunca mais namorar você, eu estou pensando seriamente em te demitir.

-Mas você não pode Thiago!

-Por que não, sou o dono desse hospital, e você não é a única ginecologista desse mundo, quer saber Catarina, vai! Passa no RH e desapareça.

-Mas...

-Chega! Eu quero que você desapareça da minha frente agora!

Eu estava começando a ter uma crise de asma, tinha que respirar bem fundo, mas estou perdendo o controle...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora