Melinda...
Acordei me sentindo um pouco dolorida, principalmente a barriga, tentei me levantar, mas um peso nas minhas pernas me impediu, olhei para baixo e vi o Thiago deitado com os braços me segurando.
-Thiago!
Falei baixinho com medo de assusta-lo.
-Amor!
Passei a mão em sua cabeça e ele levantou de uma vez, me assustando.
-Você tá bem? Ta sentindo dor? Ai meu Deus, eu vou mandar chamar um médico! Não a Letícia! Ela não veio ver vocês ainda! O bebê! Ele tem que esta bem, você tá sentindo o que?
Ele andava de um lado para o outro igual um maluco, mas ele falou de bebê, eu estou grávida?
-Bebe?
-Merda! Desculpa Melinda, eu me assustei, achei que você estava passando mal denovo, eu não queria te contar desse jeito, você quase perdeu o nosso bebê.
-O que aconteceu?
-Você chegou aqui com um começo de aborto, mas eu consegui controlar a tempo.
-Você nos salvou?
-Sim, minha sereia, mas eu não serei seu médico, primeiro que o hospital não permite isso, segundo que eu não aguentaria fazer o seu parto, eu chamei uma amiga, ela veio aqui ontem e viu que eu tinha feito tudo bem, e disse que voltava hoje pra fazer uma nova ultrassonografia.
-Porque ela conferiu o que você fez?
-Ela não conferiu amor, ela só tinha que saber quais foram os primeiros passos, só assim ela vai poder começar a trabalhar, mas não se preocupa, a Letícia é ótima.
-Mas você é melhor!
-Não como o seu médico! Tenta entender amor.
-Eu entendo, eu só não queria está sozinha nesse momento, eu tô com medo.
-Medo?
Uma mulher loira entrou sorrindo e abraçou o Thiago
-Então você é o motivo por fazer o nosso chefe chorar, mulher nunca vi esse homem tão desesperado como vi ontem, você e esse bebezinho fizeram um ótimo serviço em.
Já gostei dela, ela é simpática e parece ser um amor
-Melinda, vou te fazer algumas perguntas e quero que você me responda, tudo bem?
-Sim.
-Vamos lá, você estava tomando algum remédio?
Só aí eu me toque, eu tinha parado de tomar as porcarias.
-Pela sua cara você se esqueceu de tomar né, mas acontece, pelo o que eu sei, você passou por muita coisa por esses tempo, a nossa cabeça faz isso mesmo, mas continuando, passou por algum estresse nos últimos dias.
-Sim.
-Tem sentido dor, tontura, enjôo, dor de cabeça?
-Só tontura!
-Ótimo, tem comido direito?
-Perfeitamente.
-Maravilhoso, nós vamos fazer uma bateria de exames de sangue, mas pelo o que você me falou e pela ultra-som que eu vi está tudo perfeito, mas eu vou fazer mais uma hoje só pra conferir .
Ela puxou a minha camisola e colocou um aparelho e depois outro parecido com um fone de ouvido, ela sorriu e se afastou até a porta
-Enfermeira trás a máquina de ultrassonografia pra mim.
-O que aconteceu Letícia?
-Nao se preocupem, eu só quero ter certeza de uma coisa.
Alguns minutos depois a enfermeira entrou com uma máquina, no mesmo instante a doutora passou um gel na minha barriga
-Thiago, para de olhar, eu já te mostro, deixa só eu ter certeza.
O Thiago estava andando de uma lado para o outro e a médica rodando com o aparelho na minha barriga, até ela soltar uma gargalhada.
-Viu só porque parentes não podem examinar os seus familiares! O doutor Thiago deixou passar um detalhe.
Ela aumentou alguma coisa e depois um som estranho se formou
-Mas o coração está... Espera, não é um... Sai daí Letícia!
O Thiago correu até a máquina e começou a chorar, nenhum dos dois me falava nada, eu já estava começando a entrar em pânico.
-Amor.
-São três Melinda!
Meu coração deu um pulo, eu estou grávida de tri gêmeos, instantaneamente eu comecei a chorar.
-Eu tenho uma má notícia!
Todo o ar do quarto pesou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago