Thiago...
Dois anos depois...
Hoje é o aniversário dos nossos filhos e a Melinda fez uma festa enorme, e está pirando com isso, ela acha que eu não percebi, mas ela está passando mal, tem quase uns dois dias que ela não come, e eu estou começando a ficar preocupado, mas hoje é essa bendita festa e ela vai então ela vai ficar bem.
-Thiago você viu a Melinda?
-Não.
-Os convidados já chegaram, e estão procurando por comida.
-Ela deve esta lá dentro, eu vou lá já cozinha.
Eu cheguei na cozinha e vi ela saindo do banheiro de serviço pálida.
-Amor você está bem?
-Sim, só um enjôo.
-Você comeu hoje?
-Não tive tempo Thiago.
-Mais vai ter agora, eu vou pedir pra Amora e pra Mary assumirem as coisas e você vai se sentar comigo e vai comemorar o aniversário dos nossos filhos.
-Mas...
-Não tem mais, você vai ficar comigo e pronto.
Saímos pro jardim e eu vi minha irmã vindo na minha direção.
-Como ela está?
-Cansada, tem como você assumir as coisas, ela precisa descansar e comer alguma coisa!
-Pode deixar comigo, eu dou conta, eu peço ajuda pra Mary, afinal ela também é mãe de tri gêmeos.
-Obrigado mana.
Nós nos sentamos na gigantesca mesa da família, só o Júnior era quatro, a Amora quatro, o Diego cinco, a Maria Luiza, a Rubi e o namorado, o Marcos e a Brenda, e o Henrique que está sozinho, tenho que descobri o que aconteceu com a namorada dele, e nós somos em seis, então isso soma o montante de 25 pessoas, é muita gente, minha mãe ficaria muito feliz nesse aniversário, mas eu sei que de onde eles estiverem ela deve estar pertubando a cabeça do meu velho.
-Amor você está pensando em que?
-Nos meus pais, eles ficariam felizes em ver a nossa família grande e reunida desde jeito.
-Queria ter conhecido a sua mãe.
-Ela te amaria tenho certeza, eu vou ver o que aconteceu com o Henrique e já volto.
Fui até o meu irmão que estava no celular.
-O que aconteceu mano?
-A Pilar sumiu! Não atende a porra do celular nem pra decreto.
-O que você fez?
-A desgraçada da Tânia que agarrou e ela viu, a mulher saiu possuída lá do Canta Galo.
-E meu irmão, você está ferrado.
Nós voltamos pra onde todos estavam e cantamos os parabéns, a minha vida está perfeito, tenho uma mulher perfeita ao meu lado, meus filhos também, com exceção da Lavínia, que está na China, nós achamos melhor ela continua lá com a tia, todas as férias ela vem pra casa, assim ela termina o colégio lá , e quando se formar ela volta, o que eu não acredito que aconteça, ela ama aquele lugar, mas também ama os irmãos e a mamãe Melinda, é claro que a Melinda fica toda boba, o hospital está de vento em poupa, e a novidade da semana, o Marcos será papai, a Brenda quase o deixou maluco, é claro que eu serei o obstetra do meu quase sobrinho, enfim a nossa família só aumenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago