Thiago...
Só agora com a Melinda nos meus braços eu consigo respirar com tranquilidade, mas vejo o Marcos falar no telefone muito agitado, aí tem merda!
-Pelo amor de Deus, tem uma bicha desesperada pra falar com você no telefone, ele está tentando o seu mais não consegue, fala logo com ele antes que ele tenha um filho.
O Marcos me entregou o celular e eu comecei a ouvir gritos familiares
-Porque você não atende essa porra desse telefone Thiago, que desgraça pirralho!
Meu irmão Júnior grita sem me dá tempo de me defender, a Melinda me olha assustada e eu sorrio para acalma- la.
-Da pra você para de gritar feito um louco e me contar o que está acontecendo.
-O Rio de Janeiro inteiro está atrás de você, você tem que vim pra casa agora Thiago.
-Mas que merda que aconteceu?
-A Catarina jogou no jornal que você está com uma mulher em Manaus, e isso chamou a atenção dos russos, você tem que tirar a Melinda daí agora!
Meu coração acelerou, a Melinda estava assustada e quase chorando
-Ela não sabe de nada ainda, quanto tempo eu tenho até eles chegaram aqui?
-Kaue?; Umas duas horas, você acha que dá tempo?
-Eu só conto o principal, o resto eu conto no avião.
-E se ela não quiser vim?
Eu olhei pra ela que agora chorava livremente, e olha que ela não sabe nem a metade.
-Eu sei que vai, já eu te dou notícias, manda o jatinho ficar preparado.
-Se cuida pirralho!
-Vocês aí também
Desligue o telefone com o Marcos e o Maurício me olhando preocupados.
-Esta na hora de vocês saberem a verdade sobre mim e a minha família, seu Maurício eu preciso que o senhor se sente
Ele se sentou ao nosso lado e eu tirei a Melinda dos meus braços e a sentei no sofá e me agachei
-Vocês já ouviram falar da traficante A dama e sua família?
-Sim, ela tem uns dez filhos.
-Na verdade são seis, mas ela tem dois de adoção, Amora, Júnior, Rubi, Maria Luiza, os adotados Diego e Mary.
-Mas está faltando dois!
-Sim, os gêmeos caçula, Henrique e Thiago.
Falei devagar e vi a Melinda arregalar os olhos
-Você é filho da traficante mais poderosa do Brasil?
-Sim
Ouve um minuto de silêncio e eu fiquei angustiado.
-E por isso que eles estão atrás de você e de mim Thiago?
A Melinda me perguntou receosa e eu quis me matar por ter colocado essa mulher em perigo.
-Não Melinda, o Junio está com o morro da Rocinha, a Amora com o Antares, o Diego com o Alemão, e depois que a minha mãe morreu a minha irmã Maria Luiza com a Maré, o Henrique com o Canta Galo
e a minha irmã Rubi está com o chefe da facção chinesa.-Espera menino todos eles estão no crime e você virou médico, meu Deus, você corre perigo com uma família assim
-Na verdade Maurício, quem os coloca em perigo sou eu.
Eles me olhavam nervosos e o Marcos estava parado na porta esperando qualquer reação da Melinda.
-Você está me assustando Thiago, o que você faz de tão grave?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago