Thiago...
O plano era quase um suicídio, mas pela Melinda eu iria até no inferno, coloquei lentes de contato, barba, cavanhaque, e um dispositivo pra mudar a minha voz, a Melinda não pode desconfiar que sou eu.
-Dois milhões e meio!
Ninguém respondeu e eu fiquei aliviado, levar a Melinda para o carro foi uma missão quase impossível, ela estava totalmente em pânico, depois de ter a Melinda em segurança dentro do carro eu avisei ao Júnior e o Fernando que poderiam invadir, assim que eu comecei a tirar o disfarce a Melinda entrou em pânico, acho que ela imaginou que eu ia estrupa-la, depois ela me viu e me abraçou, mas começou a ter um ataque de pânico, nada fazia ela se acalmar.
-Ela não tá acreditando!
O Júnior e o Marcos entraram no quarto e olharam minha mulher com pena.
-Eu não quero ter que cedar ela.
-Nao vai ter outro jeito, a viagem é longa e desde jeito ela vai ter um colapso.
Peguei o sedativo e apliquei nela.
-Pronto!
Pouco tempo depois ela estava dormindo tranquilamente.
-Como foi lá?
Perguntei saindo do quarto.
-O Moisés e a Ingrid estão mortos, os homens do Fernando estão cuidando de tudo.
-Que bom, só assim a Melinda terá paz.
Algum tempo depois a Maria Luiza ligou dizendo que a imprensa tinha ficado sabendo do sequestro da Melinda e estava procurando por toda a nossa família, então nós decidimos dar uma pausa no Paraná, assim a Melinda poderá descansar , depois de horas dormindo a Melinda acordou aos berros, ela achou que estava sonhando, por isso todo o pânico.
Depois de conhecer os pai e brincar com os nossos filhos eu a chamei para conversar.-Melinda nós temos que conversar.
-Sobre o que Thiago?
-Sobre nós Melinda, não podemos continuar daquele jeito, eu te amo demais, eu sei que eu errei em esconder a Lavínia mas eu não sabia o que fazer, me perdoa por favor, eu não posso viver sem você e os nossos filhos.
Quando eu terminei já estava chorando e a Melinda também.
-Eu te amo.
-Você me perdoa?
-Você ainda pergunta, é claro que eu te perdoo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
AcakMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago