Thiago...
Vinte semáforos vermelho, dez pessoas que quase foram atropeladas, isso é porque a minha casa e perto da Rocinha, entrei no morro igual um doido, assim que eu parei em frente a casa do meu irmã eu saí do carro correndo, ao entrar eu encontrei minha irmã chorando e gritando com o Kaue e a Camila batendo no Júnior, é bem provável que eles tenham falado das ameaças, olhei para o outro lado e encontrei a Mary com os meus filhos no sofá, corri até eles e beijei cada um deles.
-O que aconteceu?
-Assim que nós saímos do shopping eu percebi que estávamos sendo seguidas, quando eu fui falar pra Camila ligar pro Junior o carro bateu no nosso, por pouco nós não capotamos, depois um homem apareceu e quis levar um dos bebês, mas a Melinda disse para levarem ela e não as crianças, eu juro que tentei ir atrás Thiago, mas eles simplesmente sumiram, me perdoa irmão.
Ela me olhou chorando e eu a abracei.
-Eu sei que você fez tudo o que podia Amora, não se preocupa.
-Nos vamos encontrar ela Thiago.
-Eu sei como!
-Deixa eu adivinhar um rastreador?
-Sim.
-Todas nós temos.
Os meninos se olharam e perguntaram.
-Como vocês sabem?
-Quando eu fui sequestrada você me achou rápido demais.
-E depois disso o Kauê me deu um brinco que brilha atrás, adorável.
Só faltava a Mary.
-Eu só descobri porque as meninas fuçaram tudo que eu tinha, até olharem o meu pescoço
-Onde é o da Melinda?
-Na aliança.
-Nem sabia que vocês usavam aliança.
-Eu dei um mês antes das crianças usarem, eu nem sei se ela está usando.
-Esta sim.
A Mary se pronunciou, olhou meus filhos com carinho e veio até nós.
-Ela passou boa parte da viagem de volta olhando pra aliança.
-Graças a Deus, me dê o rastreador Thiago.
O Kaue pegou a minha aliança e acionou o rastreador, em alguns minutos nós tínhamos a localização da Melinda.
-Mas isso é em Manaus! Como eles chegaram tão rápido?
-Eu fiquei muito tempo seguindo eles, ou pelo menos o carro que nós achamos que ela estava, quando nos conseguimos para o carro, fomos perceber que era um carro falso, eles devem ter saído do local do sequestro e ido pro aeroporto.
-Mas eu não conheço ninguém lá, alguém aqui conhece
-Não!
Todos responderam juntos.
-A mãe dela está lá!
O Marcos entrou acompanhado da Brenda e nas suas mãos tinham um documento.
-O que é isso?
-Lembra do incêndio?
-Claro que sim, quase perdi a Melinda.
-Entao quando eu fui acompanhar a perícia vi que o tiro que tinha matado o seu Maurício era muito bom pra um Zé ruela como o Francisco, e mandei investigar.
-E o que você encontrou?
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
AcakMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago