Thiago...
Depois de chegarmos em Manaus a Melinda correu para a abraçar o seu Maurício que estava com saudade da filha adotiva, deixei eles conversando e subi para o quarto onde eu ficaria, agora quem precisa de um tempo sou eu, a Melinda está me deixando, eu não posso deixar que isso aconteça, eu tenho que fazer alguma coisa.
Vinte dias se passaram e já quase na hora de voltar para casa, e eu e a Melinda estamos pior ainda, como dizia a minha mãe "nós nunca temos paz por mais de trinta dias", e ela estava certa, adivinhem quem chegou com o restante da equipe! Sim, a Catarina, como eles precisam de uma ginecologista, ela se voluntariou, e mais se hospedou no Garden, o que deixou a Melinda ainda mais balançada.-Pessoal! Prestem atenção, nós acabamos de receber um pedido do corpo de bombeiro, nós precisamos ajudar eles.
O nosso diretor nos chamou, nós acabamos de chegar e estávamos arrumando as coisas para irmos a nossa última aldeia
-O que aconteceu ?
-Um incêndio de grande proporção, eles precisam de toda ajuda possível.
-Onde?
-No hotel Garden!
Assim que ele falou isso o meu coração disparou.
-Melinda!
Olhei pro Marcos que me olhava assustado , no mesmo instante eu comecei a entrar em pânico
-Mas o que está acontecendo?
-Minha namorada está nesse hotel, eu tenho que ir agora!
-Ela não é nada sua Thiago!
-Cala a porra da boca Catarina, que inferno, a mulher que eu amo, o amor da minha vida está no meio de um incêndio e eu estou brigando com uma mulher fútil como você!
Nunca tinha falado com ninguém assim, ainda mais no hospital, mas eu estava no meu total desespero.
-Toma Thiago, pega minha moto e vai! Nós vamos logo atrás.
Um dos médicos me ofereceu a moto e eu saí correndo, eu preciso ver a Melinda!
Alguns minutos depois eu cheguei no hotel, que está totalmente tomado pelas chamas, olhei em volta e vi muita gente desconhecida, mas nem sinal do Maurício ou da Melinda-Eu sou médico, minha namorada e o dono, seu Maurício, eu não consigo achar eles.
-Moco o dono do hotel foi encontrado morto, com um tiro, a moça que estava com ele, está bastante ferida, ela foi a última a ser tirada de lá de dentro, ela está na parte de trás do hotel ...
Nem dei tempo do bombeiro me falar mais alguma coisa, vi os outros médicos chegarem e cada um seguir para um canto, enquanto eu corria em direção a Melinda.
-Melinda! Melinda.
Escutei um soluço e fui me aproximando, os soluços aumentavam, e então eu vi, a Melinda está sentada ao lado do corpo do seu Maurício.
-Melinda!
Ela se virou e eu paralisei, ela esta muito queimada, o rosto está machucado, e os braços, pernas totalmente queimados.
-Meu Deus!
Corri até ela e me agachei ao seu lado.
-Eu tô aqui Melinda!
-Ele está morto, o Francisco matou ele por minha causa.
-Calma amor, você precisa de um médico, solta ele, e vem comigo
Ela olhou para o amigo e pai de coração mais uma vez e se despediu.
-Thi...
Ela nem terminou de falar e desmaiou, eu a peguei com cuidado e a levei para onde os outros médicos estavam.
-ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR, ALGUÉM.
Quando o Marcos olhou para a Melinda em meus braços ele correu até uma marca e trouxe até mim.
-Ela desmaiou nos meus braços.
-Ela está muito queimada, EU PRECISO DE SORO AQUI AGORA!
Um o diretor da expedição se aproximou e examinou a Melinda.
-Você precisa levar ela pro Rio de Janeiro o mais rápido possível, o Flor de Jasmim tem capacidade para ajudar ela, essas queimaduras são muito profundas.
-Eu vou mandar o jatinho vim nos buscar agora mesmo.
Olhei para a Melinda tão machucada naquela marca, eu não quero me afastar dela.
-Eu vou ficar com ela, pode ir.
Me afastei um pouco e liguei pro Junior.
-Fala pirralho!
-Manda o jatinho pra Manaus agora!
-Thiago o que aconteceu?
-O hotel pegou fogo e a Melinda está muito ferida, eu preciso levá-la para o hospital agora.
-To mandando o jatinho pra aí, agora mesmo, fica calmo mano
Ele desligou e eu fui em direção a Melinda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago