Capítulo 35

289 20 0
                                    

Thiago...

Cinco dias depois...

Felizmente minha mulher e meus filhos vão receber alta, eles ficaram mais tempo do que o planejado, a Saphira não melhorou tão rápido quanto eu esperava, mas agora está perfeita, assim como os irmãos, a Melinda continua muito arredia comigo, mas com o passar do tempo eu tenho certeza que vou conseguir reconquistar a confiança dela.

-Já está tudo pronto?

Entrei no quarto e encontrei a Melinda em pé, arrumando as bolsas dos bebês que já estão nos seus bebê conforto.

-Melinda eu já te pedi pra ficar deitada, você vai acabar abrindo essa cesária.

-Eu não aguento ficar parada Thiago, e eu não estou sentindo dor

-Eu sei, mas depois elas vem.

-Eu já arrumei tudo, já podemos ir.

-Teimosa.

-Não tem coisa pior do que sair do hospital e levar um médico pra casa.

-Vamos logo antes que eu faça você ficar nesse hospital até o seu resguardo acabar

Ela pegou a Sarah no colo e saiu, essa mulher ainda me deixa doido.

40 dias depois...

-Thiago nós só vamos ao shopping, você está exagerando.

-Mas é perigoso, e se alguém tenta sequestra vocês?

-A Amora e a Camila atiram muito bem, e eu, a Mari e a Letícia sabemos correr, não se preocupa Thiago, nós vamos ficar bem.

A Camila teve a inútil idéia de fazer uma tarde de meninas no shopping, o que está me deixando maluco, a Melinda nunca saiu com os bebês e eu estou em pânico.

-Qualquer coisa vocês me liguem.

-Pode deixar irmão, eu vou cuidar bem da minha cunhada e dos meus sobrinhos.

A Melinda saiu rindo na frente com a Sarah e o Tyler enquanto a Mary ficou com a Saphira, todas saíram e só ficaram eu e a Amora.

-Como vocês dois estão?

-Dormindo em quartos separados e mal nos falando, está maravilhoso!

-E sério, eu vou tentar conversar com ela, a Camila está tentando te ajudar, vê se não faz merda.

-Então me ajudem, eu não sei mais o que fazer para reconquistar ela

-Nos vamos pensar em algo, qualquer coisa eu te ligo, tchau!

Ela saiu e eu fiquei na janela vigiando elas saírem, como meus irmãos vivem em encrenca o carro da Amora é blindado, o que me deixa mais tranquila.
Três horas se passaram e nada das meninas.

-Alo!

-Mano você sabe das meninas?

-Não Júnior, a Amora veio aqui e levou a Melinda e as crianças pro shopping, mas estão demorando.

-Eu tô começando a ficar preocupado.

-Você está me escondendo alguma coisa não é?

-Sim, tem um doido nos ameaçando, ele mandou uma carta anônima para o Henrique, as meninas não sabem.

-Que merda Junior, porque você não me disse isso antes.

-Eu ia te falar... Espera, o carro da Amora acabou de chegar... Meu Deus o que aconteceu com vocês?; Liga pro Thiago e diz que pegaram a Melinda...

...

Obs: nenhum livro da Jasmim ou de seus descendentes acaba sem um sequestro básico.

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora