Thiago...
Depois de dopar a Melinda nós embarcamos.
-Junior é o Thiago, nós acabamos de subir no avião, me espera no Alemão.
-E a Melinda?
-Entrou em pânico e teve que ser cedada.
-Droga! Vou pedir pras meninas arrumarem um quarto pra ela, afinal onde vocês vão ficar?
-Pede pra Amora da uma arrumada na minha casa, é melhor eu ficar lá com a Melinda.
-Tudo bem, vamos estar esperamos vocês, eu já te aviso, tá todo mundo aqui, a Rubi veio toda preocupada da China, ela disse que manda todo o exército matar esses russos se você quiser.
-Fala pra ela que eu resolvo isso !
-E assim que se fala, toma cuidado.
-Você também.
Desliguei e olhei pra Melinda que dormia tranquilamente no meu colo.
-Você acha que ela vai me abandonar?
-Se fosse pra fazer isso ela teria feito no hotel, essa mulher te ama, só está nervosa demais pra isso, você não precisa se preocupa com a Melinda, você precisa se preocupa com os russos, a Melinda estará segura com a sua família, você já sabe onde deixar ela?
-Vou ver como ela vai ficar com eles, mas pelo que eu conheço a sereia, acho que vou pedir pro Coringa ficar com ela, a Mary e tímida como a Melinda, as meninas vão deixar a Melinda doida, ela não está acostumada com as doidera dos Fernandes Pereira .
-Meu amigo, acho que ninguém está.
Como o Marcos é meu parceiro, nós passamos a viagem toda estudando como acabar com os russos, eu só tenho que pensar e acabar com todos eles de uma vez, se tudo sair como nós planejamos, em pouco tempo eu serei um homem livre.
Assim que nós chegarmos no Rio, eu quero levar a Melinda pra minha casa, minha mãe fez questão de fazer uma casa para nós perto dela, eu saí de casa com 18 anos, ela quase enlouqueceu, mas me apoiou em tudo, minha mãe sempre foi o pilar da nossa família, quando o meu pai foi dado como morto, ela tinha acabado de descobrir que estava grávida de mim e do Henrique, ela teve que cuidar de nós dois e das meninas que tem quase a nossa idade sozinha, ela só tinha a vó Marisa, que morreu um pouco antes que a minha mãe, nós acabamos ficando sozinhos, mas eu sei que de onde meus pais estiverem eles darão um jeito de nos ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago