Thiago...
Hoje esse hospital está parecendo um inferno, parece que todas as mulheres da cidade estão tendo filho, estou desde as cinco da manhã correndo, só agora quase dez horas, que eu consegui me sentar, peguei o telefone e vi duas ligações perdidas da Melinda, antes que eu pudesse retornar uma enfermeira entra na minha sala
-Desculpa doutor, mas um moça chegou na recepção, e desmaiou, ela está sangrando, fizemos um exame de emergência e confirmamos uma gravidez, um possível aborto espontâneo, estão aguardando o senhor na sala de ultrassonografia.
-O que temos sobre a moça?
Perguntei já me dirigindo a sala
-Ela chegou sozinha, não olhamos a bolsa, achamos melhor atendê-la primeiro
-Muito bem, vamos salva esse bebê.
Assim que eu cheguei na sala, o meu coração disparou.
-Meu Deus!
-Doutor?
Eu simplesmente paralisei, a mulher deitada a minha frente sangrando, é a Melinda, ela está perdendo um filho meu.
-Doutor o senhor conhece essa moça?
-Chamem outro obstetra eu não posso atendê-la!
-Porque não doutor? Não temos outro obstetra de plantão, ela não tem muito tempo, nem o bebê.
-Eu sou o pai desse bebê, eu não posso.
-Doutor o senhor é o único aqui para salvar esse bebê, o seu filho não tem outra chance, ela está perdendo muito sangue.
-Muito bem, chamem o doutor Marcos, e peçam pra ele ligar para os meus irmãos, vamos ver como esse bebê está.
"Mãe eu não sei onde a senhora está, mas me ajuda a salvar seu neto", fiz uma espécie de oração silenciosa, pedindo ajuda da minha mãe, e outra a Deus.
-E um aborto espontâneo, vamos precisar controlar para seguir com a gravidez, está perdendo muito sangue, eu preciso de uma bolsa de sangue o+.
Enquanto eu fazia a ultrassonografia fui falando aos enfermeiros os remédios para salvar o meu filho, pela ultra-som ela está grávida de quatro semanas.
-Thiago o que acon... Melinda?
-Ela está grávida e é de risco, eu preciso de um amigo do meu lado
Olhei pra ele assustado, eu faço isso todos os dias, mas salvar a mulher da minha vida e o meu filho é muita coisa pra minha cabeça
"Thiago meu filho, se Deus está do seu lado, ninguém meu amor é capaz de te derrubar, mantenha a fé meu filho que o resto Deus providencia".
Me lembrei dos conselhos da minha mãe, mesmo estando morta a minha velha me ajuda.
Depois de quase uma hora nós conseguimos salvar o bebê e a Melinda, ela vai precisar ficar de repouso por algum tempo, mas o meu filho ficará bem.-Thiago o que aconteceu?
Quando eu vi o Júnior, Amora e a Maria Luiza, eu desabei neles
-A Melinda quase perdeu o nosso bebê, eu... eu cuidei deles, eu não podia, e se eu tivesse matado o meu filho, eu nunca me perdoaria.
-Mas eles estão bem e é isso que importa, não ficar pensando no pior.
-Marcos pede pra Evelyn lugar pra Letícia e pedir pra ela assumir o caso, pede pra ele vim aqui.
-E você vai tomar im banho e ir ficar com a sua mulher, e sim eu estou mandando.
Eu ameacei da um soco nele, mas sorrio, esse maluco e como um irmão pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
AcakMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago