Melinda...
Meu corpo todo dói, me levantei e vi que estava sozinha mais uma vez, fui até a porta e vi novamente o corredor, mas dessa vez eu consigo me mexer normalmente, um pouco devagar, mas consigo.
-Você está bem moça?
No topo da escada tem um rapaz, ele é muito bonito por sinal.
-Onde o Thiago esta?
-Meu tio acabou de chegar, vamos, eu te ajudo a descer.
Ele me ajudou a descer e quando eu cheguei a sala tomei um susto, deveria ter umas trinta pessoas
-Tio Thiago, olha o que eu achei lá em cima!
Todos olharam pra mim e eu senti meu rosto queimar, odeio ser a atenção.
-Melinda! Porque não me chamou? Você está bem?
-Sim, eu estou sonolenta, mas estou ótima.
-Vem aqui, deixa eu te apresentar pra minha família, vamos pela ordem, esse é minha irmã mais velha, Amora, seu marido Kaue e seus filhos Calebe e Laís, e esse é meu irmão Júnior e sua esposa Camila, ou Mila, e seus filhos Naiara e Renan, Diego e Mary, que a minha mãe adotou, e suas filhas Ana, Bianca e Eliane, e minhas irmãs Rubi e Maria Luiza, e o meu gêmeo Henrique.
-Meu Deus vocês são grande mesmo.
-Nossa família gosta de adoção, seja bem vinda a família.
-Para de assustar a menina, linda nós temos que conversar.
-Claro.
Ele me puxou e me levou até o terraço.
-Melinda, eu consegui provar a minha inocência e você não corre mais perigo algum!
-Então eu posso voltar pra casa?
Esse possibilidade alegrou o meu coração, mas saber que eu ficaria longe do amor da minha vida me faz querer chorar
-Sim, eu posso te levar pra casa a hora que você quiser
-Muito obrigada! Obrigada Thiago! Eu já estou morrendo de saudade de casa!
A minha alegria foi tão grande que eu quase não percebi o olhar triste do Thiago, eu disse "quase".
-O que aconteceu Thi?
-Você quer ir embora?
-Minha vida é em Manaus Thiago, não aqui.
-Mas e eu?
-Eu não estou entendendo Thiago, você mora aqui e eu em Manaus, o que você está querendo?
-Melinda eu larguei tudo por você, eu saí do perigo para poder ficar ao seu lado, eu te amo, e não quero ficar longe de você, achei que isso estava claro pra você.
-Eu só quero volta pra casa Thiago, desculpa, eu passei por muita coisa, eu preciso de um tempo
Eu sei que estou sendo injusta com ele, mas eu preciso de um tempo, para organizar todas essas idéias na minha cabeça, eu não posso atropelar as coisas
-Tudo bem, vamos voltar então, eu vou aproveitar e ir para a expedição.
Não era bem essa a minha idéia, mas eu sei que não aguentaria ficar longe dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
AcakMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago