Capítulo 29

275 21 0
                                    

Melinda...

Dor e desespero e o que me define nesse momento, eu acabei de acordar e percebi que meus filhos não estão mais na minha e barriga, eu fiquei tão nervosa com toda aquela história de filha do Thiago que acabei entrando em trabalho de parto.

"Deus proteja os meus filhos" .

Fiz uma oração e vi a porta sendo aberta, com muita dificuldade uma menininha de olhos azuis entrou no quarto

-Esta perdida princesa?

-Tia eu tô procurando o quarto da mãe dos meus irmãozinhos, eu quero agradecer ela.

Eu paralisei quando ela falou, é óbvio que ela é filha do Thiago, ela tem o mesmo sorriso do pai, os olhos azuis com certeza são da mãe.

-E porque você quer agradecer?

-Porque ela fez o meu papai feliz e também me deu três irmãos muito lindos

-Vem cá perto da tia.

Ela se aproximou e se sentou em uma cadeira perto da cama.

-Por acaso o seu nome é Lavínia?

Ela arregalou os olhinhos e assentiu.

-E o seu papai se chama Thiago?

-Você conhece o meu papai?

-Sim, a tia é a mãe dos seus irmãozinhos, e está louca de vontade de vê-los.

-O papai disse que você estava muito cansada, eu aproveitei que ele estava distraído babando nos nenéns e vim te procurar, você é muito linda

-Você também Lavínia, mas você tem que voltar pro seu pai, ele deve está louco atras de você

-Então eu vou chamar ele e volto tá tia?

-Sim.

Ela se levantou toda sorridente e antes de chegar na porta ela foi aberta de repente.

-Lavínia pelo amor de Deus você quer me matar do coração?

O Thiago entrou respirando com dificuldade.

-Como você veio parar aqui menina?

-Eu perguntei pra enfermeira onde a tia Melinda estava.

Eu sorri pra ela e o Thiago a pegou no colo.

-Você está bem? Sente alguma coisa?

-Eu só quero saber das crianças, como eles estão?

-Fortes e perfeitos como a mãe, Melinda desculpa, eu devia ter te falado antes.

-Aqui não é hora e nem lugar pra isso Thiago, quando eu vou poder ver as crianças?

-Eu vou pedir pra alguém trazer, eles devem está famintos.

Ele saiu com a Lavínia nos braços e me deixou sozinha no quarto, eu não sei o que fazer, não tenho pra onde ir, tenho três filhos e um namorado que mentiu pra mim.

-Licença, nós podemos entrar?

Olhei na porta e a Camila, Amora e Letícia estavam lá com os meus bebês no colo.

-Ai meu Deus, me dá eles, anda!

Elas sorriam e me entregaram eles, com muita dificuldade eu consegui pegar os três.

-Eu não acredito, as meninas são a cara do Thiago, meu Deus!

A Camila e a Letícia soltaram uma gargalhada.

-O pior é que é mesmo.

Elas se olharam e logo eu vi que elas tinham algo a me falar, eu acabei me tornando muito amiga dessas três doidas.

-Podem falar!

Elas tiraram os nenéns que dormiram e os colocaram nos berços ao lado da minha cama.

-O que você pretende fazer Melinda?

...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora