Melinda...
Todo o meu corpo está tremendo, eu sinto as lágrimas desceram no meu rosto e os meus olhos estão ardendo
-Eu sou um tipo matador de aluguel Melinda!
Ele falou e eu senti meu coração parar, todo o meu sangue pareceu gelar
-Linda! Olha pra mim.
O Marcos apareceu na minha frente e eu me forcei a respirar e não desmaiar.
-Continua Thiago
-Tem certeza?
-Sim.
-Minha mãe era muito boa atiradora, e meu pai lutava como ninguém, eu sempre fui na minha e meus pais não gostavam disso, minha família é muito agitada e eu sou diferente deles, então minha mãe começou a me ensinar a atirar com dez anos, com quinze eu já atirava melhor que ela, e ela já não tinha mais o que me ensinar por isso ela pediu ajuda a um ex professor dela que era ex militar do exército americano, então eu me tornei um sniper, o melhor, e então eles me descobriram, eu sou um agente especial contratado por países para exterminar traficantes, terroristas, chefes de máfia, eu só não mexo com os da nossa família ou amigos, na máfia italiana, nós temos a Rubi e o Rafael, que são parentes de uma amiga dos meus irmãos que é uma traficante em São Paulo, na máfia chinesa tem a minha irmã Rubi, e assim vai, com os meus ninguém mexe.
Meu coração estava disparado e eu estava quase tendo um ataque de pânico.
-Como eles descobriram a Melinda?
-A minha ex mandou publicar nos jornais do Rio, então isso acabou chamando a atenção da máfia russa, eles querem a minha cabeça.
-Minha menina está em perigo?
-Aqui sim Maurício, eu tenho que levar a Melinda pro Rio de Janeiro o mais rápido possível, nós só temos algumas horas antes deles chegarem aqui.
-Melinda levanta.
Escuto a voz do seu Maurício e olho pra ele, ele se abaixa perto de mim e segura minha mão.
-Independente da vida que o Thiago leva ele te ama, esse homem morreria por você, então você vai com ele pro Rio.
-Mas e vo...
-Eu não sou o alvo, vocês dois sim, você não pode continuar aqui minha filha, lá ele tem os irmãos que poderam te ajudar, vamos arrumar a sua mala.
Meio que no automático eu fiz uma mala com as minhas coisas pessoais e as poucas roupas que eu tinha.
-Ela está pronta.
Me despedi dele, e entramos no carro, todo o momento eu só fazia tudo no automático, respira, chora, respira, chora.
-Thiago a Melinda está em estado de pânico!
-Melinda!
-Melinda!
Eu escuto os dois me chamarem e me balançarem, mas eu não conseguia reagir.
-Para o carro!
Escuto o Thiago falar e depois portas sendo abertas e algo sendo injetado em mim, depois disso eu apaguei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago