Thiago...
-A mãe da Melinda é chefe do tráfico lá de Manaus , e o Francisco é o braço direito dela.
-Mas porque ele pegava dinheiro da Melinda?
O Marcos ficou branco e eu vi ele ficar incomodado.
-Thiago ele fazia isso pra não ter que...
Ele ficou mudo e eu confuso.
-Não ter o que Marcos?
-Nao ter que estuprar a Melinda Thiago, ela pagava ele pra não ter que repetir a primeira vez que ele foi preso.
A Brenda soltou de um vez, ela sabia que o Marcos não conseguiria me falar
-Ele...
-Estuprou a Melinda.
-Por isso ela entrou em pânico no primeiro dia que ela dormiu lá em casa
Flashback...
Depois da Melinda passar tanto tempo no hospital, ela finalmente recebeu alta e está com o corpo perfeito.
-Amor dorme comigo essa noite?
-Mas...
-Só dormi amor, eu nunca te forçaria a nada.
Ela me deu um selinho e foi para o banheiro.
-Thiago pega a minha camisola que eu esqueci em cima da cama.
Ela me gritou do banheiro e eu fui até o quarto e peguei uma camisola preta fina que estava em cima da cama.
-Ta aqui amor, na pia.
Ela estava no box tomando banho e eu conseguia ver o todo o seu corpo.
-Amor porque você está parado aí?
Ela apareceu na porta do box me olhando.
-Você é uma tentação mulher, estou quase entrando aí.
Ela corou e sorriu timidamente, mas do nada a sua feição se contorceu, ela começou a chorar e eu vi a Melinda entrar em pânico.
-Amor?
Ela se sentou no chão do box e chorou, o chuveiro ainda estava ligado e a água caia em seu rosto de misturando com as lágrimas, eu entrei no box tentei tirar ela de lá, mas no momento em que eu encostei nela, ela gritou.
-Nao me toca, SOCORRO!
Ela parecia esta tendo um pesadelo, desliguei o chuveiro e me sentei ao seu lado.
-Amor! Sou eu o Thiago, o que aconteceu?
Ela continuava chorando, até ficar branca e desmaiar, eu a peguei com cuidado e a deitei na cama, mesmo depois de ter o seu corpo queimado, ela não ficou com nenhuma mancha, exceto por uma manchinha com um formato de coração um pouco abaixo do seu seio direito, com cuidado eu a enxuguei e coloquei uma camiseta minha nela, e adormeci ao seu lado.
...
-Quando ela teve o ataque de pânico lá em casa, ela nunca me contou o que era, com o passar dos dias ela foi se soltando.
-Meus Deus, ela deve ter passado por um inferno, passar por isso com alguém que você ama te ajudando na e difícil, mas superar isso sozinha é uma merda.
A Mary falou, sabendo do que se tratava, ela foi estuprada pelo padastro no qual ela sempre achou ser seu pai.
-O que nós estamos esperando para ir para Manaus?
-Já liguei pro jatinho, só tem um probleminha! La não é a nossa área, nós vamos está sozinhos, não tem como levar os nossos homens.
Infelizmente meu irmão estava certo, ir para Manaus sem ajudar seria a mesma coisa de comer um suicídio coletivo e matar a Melinda junto.
-O que nós vamos fazer?
-Esperar eles ligarem e ver...
Antes que ele terminasse de falar o meu telefone tocou, era do número da Melinda.
-Melinda?
-Olha Thiago, acho que você já deve ter descoberto onde a sua mulherzinha está não é?
-Quem é você? E o que quer com a minha mulher?
-Você tomou a filha da minha mulher, isso não se faz, minha mulher ficou muito triste com o sumiço da filha.
-Fala o que vocês querem!
-Nos queremos um favor seu, queremos o coronel Fernando morto, nós já tentamos de tudo e nada acaba com a raça daquele desgraçado, mas você sim, você é o melhor.
-Me dá vinte horas, e eu te ligo dando a resposta, melhor me dê dois dias, mas eu preciso de uma garantia que a Melinda está e será bem cuidada.
-Tudo bem, dois dias, eu te mandarei fotos dela.
-Não, eu quero falar com ela, de seis em seis horas.
Ele grunhiu.
-Tudo bem; Thiago!
A voz dela estava fraca e eu podia sentir pela sua voz o medo .
-Eu vou te tirar daí amor, eu juro, você está bem?
-Sim, meu pai, ele é meu pai... Chega, sua mulher já tá falando demais.
-O que você fez com ela?
-Nada, só a levei para o quarto, então estamos combinados, daqui seis horas a sua mulher te liga.
E assim ele desligou.
-Kaue descobre tudo o que você consegui sobre o coronel Fernando de Manaus, pra ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago