Capítulo 9

297 18 0
                                    

Melinda...

Amanheceu e eu não tinha pregado os olhos em nenhum momento, estava exausta, voltar pra casa nadando estava fora de cogitação, o seu Maurício vai receber médicos hoje e precisa da minha ajuda.

-Estou sua cabecinha fervilhando daqui Melinda, eu vou pegar o barco e nós vamos pro hotel, eu tenho que ir até a cidade, te levo até o hotel e de lá pego um ônibus

-Obrigado Luzia

-Que isso minha filha, você é uma menina muito boa pra sofrer.

Nós tomamos um café e voltamos para o hotel, assim que cheguei o seu Maurício veio correndo até mim

-Você está tentando matar esse velho aqui do coração, eu quase morri de preocupação com você Melinda.

-Desculpa Maurício, mas eu precisava disso para ...

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa um homem passou pelo seu Maurício e me abraçou.

-Linda você quer matar o seu irmão do coração, isso não se faz Melinda.

O Marcos estava ofegante e tinha olheiras de quem não dormiu, espera! Se ele está aqui quer dizer que...

-Ele veio também não é!

-Melinda...

-Eu vou voltar pra aldeia da Luzia, eu não posso ficar aqui.

-Cala a boca e me deixa explicar essa porra de uma vez!

O Marcos gritou e eu me assustei.

-Ei! Merda Melinda! Desculpa! Você é o Thiago me deixam doido, a ex dele descobriu de você no dia em que você levou aquela surra, então quando ele voltou pro Rio e estava diferente todos queriam saber o que era, ele só falava que tinha sido fisgado por uma sereia, a Catarina ficou louca de raiva e só piorou quando eu e ele adiantamos a nossa viagem pra te fazer uma surpresa, ela mandou as revistas pra hoje quando ele chegar aqui você estivesse com raiva dele, por favor Melinda acredita em mim, o Thiago é um babaca, mas ele te ama, eu nunca vi o meu amigo desse jeito, ele passou a noite toda aqui no saguão desesperado por notícias sua, ele só não saiu pra te procurar porque eu não deixei.

Ele me metralhou com toda essa história e eu fiquei confusa

-Melinda minha filha, ao julgar pelo sofrimento desse moço e pelo olhar do outro que vem vindo ali, eles estão falando a verdade.

Olhei pra dentro do hotel e vi o Thiago descer cauteloso, todo esse tempo que nós conversamos eu vi que ele é mais fechado e quase não fala com ninguém, mas quando está só nós dois, ele se abre, ele é diferente comigo, eu corri até ele e o abracei

-Desculpa!

Nós dois dissermos ao mesmo tempo, ele me deu um selinho e me abraçou denovo

-Voce quase me matou do coração sabia? Nunca mais faça isso, quantias vezes eu te falei que te amo e que não vou te machucar, eu preferia a morte mulher

Eu sorri e o abracei mais forte, eu amo demais esse homem...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora