Thiago...
Eu sei que vai ser doloroso, mas eu preciso contar tudo.
-Vai ser uma história longa Melinda.
-Tudo bem, pode começar.
-Eu conheci a Monique em uma festa na Maré com o Henrique, loira, de olhos azuis, e com um corpo perfeito, eu logo me apaixonei e acreditava que ela também estava, nós ficamos juntos quase dois anos, aí ela engravidou da Lavínia e começou a pirar, ela não queria que eu saísse de casa, não queria que eu fosse ver a minha mãe ou qualquer um da minha família e eu acabei aceitando aquilo por causa do bebê, o tempo foi passando e a Lavínia nasceu, nossa! Achei que minha mãe ia ter um treco, ela ficou tão feliz com mais um neto, mas aqui veio a bomba, dez dias depois que a Lavínia nasceu a minha mãe morreu de um infarto, deixando todo mundo desolado, inclusive meu pai, que se foi logo depois, aquilo acabou comigo, então eu me concentrei cem por cento na Lavínia, e isso causou um ciúme descomunal na Monique, ela não queria que eu ficasse perto de ninguém a não ser ela, então um dia eu saí escondido com a Lavínia e quando eu voltei ela tinha quebrado a casa toda, ela pegou a Lavínia com a desculpa de dá banho, e eu fui pra cozinha fazer a mamadeiras dela, quando eu estava terminando escutei a Lavínia chorar desesperadamente, corri no quarto e encontrei a Monique batendo na Lavínia com uma escova de cabelo, tomei a neném dela e levei até o berço, desci para pegar o meu telefone pra ligar pra alguém lá de casa pra ir buscar a Lavínia, mais já era tarde demais, a Monique estava com uma arma apontada pra cabeça da Lavínia, que dormia, eu gritei, implorei, mas nada fazia ela soltar a minha filha, então o Júnior chegou com a Amora, eles começaram a conversar com ela e ela ficou ainda mais nervosa e ameaçou atirar na Lavínia, foi tudo muito rápido Melinda, em um minuto ela estava com a minha filha no colo, no outro ela tinha levado um tiro na cabeça e a Amora pulou para pegar a Lavínia e eu fiquei paralisado com a arma na mão, eu amava aquela mulher, mas eu não podia deixar que ela fizesse algo de ruim a minha filha, eu fiquei com a Lavínia por quase dois anos, até que a minha irmã foi pra China e eu pedi que ela levasse a minha filha com ela, eu não aguentava mais, eu estava sozinho e sem meus pais, meus irmãos me ajudavam muito, mas eu senti muita falta dos meus pais, o meu maior erro foi me afastar da Lavínia.
A Melinda estava chorando livremente.
-Por favor Melinda me perdoa, eu não posso perder vocês, eu não consigo viver sem você Melinda, eu te amo demais.
Ela não falava nada só chorava, quando ela abriu a boca a Letícia entrou correndo no quarto
-Thiago e a Saphira, eles precisam de você no berçário.
-O que aconteceu com a minha filha?
Eu saí do quarto correndo com a Letícia enquanto a Melinda gritava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
DiversosMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago