Thiago...
Depois que o Marcos levou a Melinda no carro um senhor entrou no pátio do hotel muito agitado.
-Onde aquela vadia está?
Ninguém respondeu e ele gritou denovo!
-Melinda, onde você está sua prostituta?
O mesmo senhor de antes apareceu e começou a tirá-lo de lá.
-Vamos Francisco, a polícia já está vindo, vai embora.
-Aquela vadia está me devendo!
-Ela vai te pagar quando chegar em casa, você está assustando os meus hóspedes.
Ele não parava de gritar.
-Merda!
-Como ela está Marcos?
-No carro, toda assustada, se você soubesse o ódio que eu tenho desse homem.
-Quem é ele?
-E o padastro dela, esse homem é um monstro.
O senhor desistiu de tirá-lo de lá e começou a vim na nossa direção.
-Não se preocupa seu Maurício, ela está bem, eu a escondi.
-Obrigado doutor, depois que o expediente acabar eu vou levar ela lá pra buscar as coisas delas, não tem mais jeito dessa menina viver com esse homem.
-Mas ele precisa ser preso!
-E vai, todo mês ele é preso e a mãe dela o tira.
-Mas ...
-Ela não acredita na filha.
-Mas que mãe.
Nós ficamos ali até a polícia chegar e levar o padastro da Melinda, o Marcos se afastou e voltou com ela abraçada nele, ela tinha os olhos vermelhos e inchados de chorar, assim que ela viu o seu Maurício ela correu até ele e o abraçou.
-Calma Melinda, você não vai mais voltar pra lá, a partir de hoje você mora comigo, não aguento mais te ver sofrer desse jeito minha filha.
-Obrigado Maurício.
-Não precisa,agora vamos voltar ao serviço e arruma o quarto desses homens.
Ela forçou um sorriso e nos ajudou, depois de instalados no quarto eu e o Maurício fomos pra marina, nós íamos dá uma volta para ver o tamanho do problema, mas eu esqueci a minha maleta e precisei voltar, quando eu cheguei no hotel, não tinha ninguém na recepção, o que eu estranhei, o Marcos me disse que sempre tinha alguém ou o seu Maurício ou a Melinda, fui subindo as escadas até escultar um choro, e ele parecia vim do meu quarto, parei em frente a ele e vi que a porta estava aberta e o carrinho de limpeza estava ali.
-Melinda?
Entrei com cautela e encontrei ela caída no banheiro.
-Meu Deus!
Ela estava toda machucada, parecia ter levado uma surra.
-O que aconteceu?
-Por favor não conta pra ninguém, eles não sabem!
-Foi o seu padastro não foi?
-A minha mãe tirou ele da cadeia mas cedo do que de costume, então ele voltou aqui e me encontrou.
Ela chorava desesperadamente.
-Vem cá!
Eu a peguei no colo e a deitei na minha cama.
-Fica quetinha aqui, que eu vou pegar minha maleta.
Ela assentiu e eu fui até o corredor, eu precisava respirar, nunca gostei de violência, mas ainda contra uma mulher, respirei fundo e liguei pro Marcos.
-Thiago porque você está demorando tanto?
Antes que eu pudesse falar algo ele já foi me perguntando.
-Volta pro hotel!
Disse firme, a Melinda precisa de alguém que ela confie.
-Eu e o Thiago não vamos mais; O que aconteceu?
-A Melinda!
-Merda! Ele voltou?
-Sim.
-Mas que droga, a mãe dela só tira ele da cadeia depois das seis, como ela está?
-Machucada!
-Não sai de perto dela, eu vou o mais rápido possível.
-Nos estamos no meu quarto.
Voltei pro quarto e ela parecia mais calma, passei perto das minhas malas e peguei a maleta com tudo o que eu precisava.
-Melinda eu sei que é ruim, mas eu preciso que você tire a sua blusa, assim eu vou conseguir limpar melhor.
Ela assentiu e se sentou para tirar, os braços estavam vermelho, ela não ia conseguir sozinha.
-Eu te ajudo!
-Obrigado
Ajudei ela a tirar e tive que prender a respiração, quando olhei para as suas costelas eu fiquei sem ar
-Como ele te bateu?
-Primeiro com socos e depois com um pedaço de pau, porque?
-Isso aqui está muito feio Melinda, você deve está sentindo muita dor.
-Eu já acostumei.
-Ninguém acostuma com dor, o Marcos sabe disso?
-Não, só o Maurício, o Marcos só desconfia.
-Ele deve está chegando, mas eu vou te dá um remédio pra dormir, isso deve está doendo demais.
-Obrigado por me ajudar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago