Capítulo 34

282 19 0
                                    

Melinda...

Mesmo estando muito chateada com o Thiago, e não confiando nele, eu o amo, e eu não posso apagar os nossos filhos,talvez ele vai conseguindo a minha confiança novamente, mas eu não sei se conseguirei confiar nele novamente.

-Tudo bem Thiago.

-Então você vai voltar pra casa comigo?

-Sim.

-Ah amor, você não sabe como eu estou feliz, eu te amo demais Melinda.

-Chega tá! Não vá achando que tudo vai voltar a ser como antes, você mentiu pra mim e eu não sei se consigo confiar em você novamente, eu não sei se você está me falando a verdade ou mentindo de novo.

-Melinda...

-Chega dessa história Thiago, vai ver as crianças e volta para me dar notícias, eu quero saber como estão os meus filhos.

Ele me olhou triste e eu quase chorei, mas eu não posso enfraquece agora, ele chegou até a porta e voltou.

-Eu tenho uma coisa pra te dizer, ia deixar pra lá, não queria te contar e de deixar nervosa, mas você quer a verdade, então a partir de agora eu serei verdadeiro com você em tudo.

-O que aconteceu? E com as crianças?

-Não Melinda, hoje quando eu cheguei aqui encontrei a Catarina te sufocando com o travesseiro, você não acordou por está cheia de remédio, eu tive que fazer massagem cardíaca e usar os desfibrilador, por isso quando você acordou eu estava suado, a emergência tinha sido você, eu quase te perdi denovo.

Eu comecei a chorar e entrar em pânico.

-As crianças, ela pode querer fazer algo aos nosso filhos Thiago, eu preciso ir pra perto deles!

Eu tentei me levanta, mas foi em vão, eu estou muito dolorida.

-Melinda olha pra mim, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com os nossos filhos nem com você, eu já chamei a polícia e eles estão me esperando para fazer a queixa.

-E se ela for solta e voltar querendo se vingar de nós, fazendo mal as crianças?

-Isso não vai acontecer, eu juro, eu vou pedir pra reforçarem a segurança e pedir pra alguém ficar de olho nos bebês, pode ser assim? Você fica mais tranquila?

-Sim, mas eu quero ir pra casa, cuidar dos meus filhos, eu não gosto de hospital Thiago.

-Ninguém gosta Melinda, mas a Saphira precisa de mais alguns dias e você também, só mais dois dias e todos nós vamos pra casa eu prometo

-Sério?

-Sim, eu juro, agora eu vou ver as crianças e ir na delegacia, eu não demoro.

Ele me roubou um selinho e saiu sorrindo, eu não sei o que eu seria sem esse homem...

06-Duas Vidas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora