Melinda...
-Ela não mudou quase nada, será perfeito, já está no site, farei milhões com ela.
Eu conhecia aquela voz, quando tiraram o pano preto do meu rosto eu me deparei com a minha mãe.
-Mãe?
-Isso querida bem vinda.
Tinham muitos homens armados ao seu lado e eu não estava entendendo nada, a única coisa que eu quero é o Thiago e meus filhos.
-Fiquei sabendo que você teve três filhos Melinda! Que coisa feia, e a sua mãe não conhece os netos?
-O que você está tramando mãe? O que você quer de mim?
Um homem entrou no quarto o onde eu estava e começou a conversar com a minha mãe, até eles começarem a falar sobre um coronel do exército.
-Olha bem para esse homem Melinda, ele te lembra alguém?
-Ele tem os mesmo olhos do Tyler, que são os mesmos que o meu...
-Sim querida, ele é seu pai, uma pena que você só irá conhecê-lo por foto, porque o seu marido vai mata-lo.
O homem pegou o meu celular e começou a conversar com o Thiago, eu até tentei avisar sobre o meu pai, mas me tomaram, e me trancaram em um quarto.
Algumas horas depois...
Minha mãe entrou com um monte de gente no quarto onde eu estou e começaram a me arrumar, ela vai me vender para algum árabe ou coisa pior, enquanto o Thiago é acusado de matar o meu pai, tudo isso é só uma distração eles conseguirem me tirar do país, com o meu pai morto, a fronteira ficara livre.
-Vamos logo Melinda, estão esperando você.
Ela me colocou um espartilho perto muito apertado, que realça os meus seios que estão doendo de tanto leite, os meus filhos devem estar morrendo de saudades da mãe, mas eu farei isso por eles, o short que eu usava era curto demais, e quando eu entrei no salão, todos me olhavam de cima a baixo, minha mãe me levou até uma mesa no centro do salão e me fez subir nela, todos os homens me olhavam com desejo e aquilo me arrepio inteira
-Enfim a nossa atração principal chegou, Melinda! Vamos começar o leilão.
Ela começou o lance com cem mil reais, e muitos homens competiam, estava beirando os um milhão e só tinha dois homens, até que o mais novo gritou!
-Dois milhões e meio!
Todo o salão ficou em silêncio, minha mãe gritou, mas ninguém deu mais nenhum lance, acabo de ser vendida a um estranho por dois milhões de reais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago