Melinda...
Acordei com o corpo todo dolorido, me sentei na cama e reconheci o quarto onde o doutor Thiago está hospedado, mas estou sozinha no quarto, tentei me levantar e senti tudo doer, consegui chegar na porta e lembrei das escadas, eu vou morrer no caminho!
-Onde a senhorita pensa que vai?
Olhei para o corrimão da escada e encontrei três homens.
-Eu ainda estou trabalhando!
-Só se eu fosse um monstro né Melinda!
-Mas o senhor precisa de ajuda
-Não com você nesse estado
-Eu já estou bem!
-Eu duvido muito, com a surra que você levou seu corpo deve está dolorido.
-Vocês ganharam!
Eles se aproximaram e o doutor Thiago me pegou no colo.
-A senhorita precisa de descanso.
-Obrigado doutor.
-Doutor não, Thiago, minha mãe me mataria se eu deixasse você me chamar de doutor, dona Jasmim era fogo.
-Era?
-Sim, eu perdi os dois, minha mãe morreu com um infarto e quinze dias depois o meu pai, os dois não sabiam viver sem o outro.
-Desculpa eu não sabia!
-Não se preocupa, eu sei que eles estão em um lugar melhor e estão juntos o que é melhor ainda.
Forcei um sorriso, o seu Maurício colocou uma bandeja na cama.
-Eu fiz esse bolo especialmente pra vc Melinda, sei que você ama chocolate.
-Eu não amo chocolate, eu amo o bolo de chocolate que o senhor faz.
-E os hóspedes não tem direito a esse bolo?
O Marcos já estava com a boca salivando, nunca vi um homem comer desse jeito.
-Claro que sim, todos nós vamos comer.
Os três se sentaram na cama e o seu Maurício começou a cortar o bolo, como sempre estava maravilhoso, esse homem sabe cozinhar melhor que eu.
-Então doutores, como vão no Rio de Janeiro?
-Estamos bem, eu trabalho no hospital do Thiago, não conte pra ele, mas o meu chefe é o mais mala do hospital
-Depois é despedido e ninguém entende
Os dois trocaram olhares e começaram a gargalhar.
-Nossa, um homem rico vindo cuidar de índios e pessoas carentes, nesse mundo ainda existem pessoas boas!
-Minha mãe nos ensinou a sermos solidários com os necessitados
-Sua mãe deve ter sido a melhor mãe do mundo, você fala com muito carinho dela.
-O que tinha de boa tinha de doida, a tia Jasmim era maluca
-Marcos!
-Nem começa Thiago, sua mãe tinha uns parafusos a menos.
-Dona Jasmim e seu Thiago eram o casal mais apaixonado do mundo, meu pai tinha uma paciência de Jó com ela, minha mãe era explosiva e maluca, sinto falta deles.
-Eu imagino.
Nós passamos o resto da noite conversando coisas aleatórias, até o sono me dominar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
РазноеMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago