Thiago...
Depois que a Melinda dormiu eu desci para sala, a minha família estava toda reunida ali
-Como ela está?
-Dormindo, ela deve ser alérgica ao calmante que eu dei para ela, no dia da surra eu usei outro e ela não ficou assim.
-Você contou tudo pra ela Thiago?
-Não! Eu não tive coragem.
-Ela tem que saber a verdade Thiago, você não vai conseguir esconder por tudo tempo, você sabe que o final do ano está aí!
-Eu sei Amora, mas ela está correndo perigo, se eu contar agora, ela não vai querer ficar do meu lado e vai fugir, eu não posso deixar nada de ruim acontecer com essa mulher.
-Mas...
-Eu sei que todos vocês aqui querem o meu bem, mas eu preciso proteger a mulher que eu amo.
-Nos já vimos essa história e o final não foi bonito
-Ela é diferente!
-Nos sabemos Thiago, mas de todos você é o que mais se parece com a mamãe, tem o nome do nosso pai mais tem tudo da mamãe, por isso nos preocupamos, a dona Jasmim era famosa para se meter em encrencas, assim como você.
-Depois que eu acabar com os russos, eu vou parar de fazer isso, vou me concentrar na minha felicidade e no hospital.
-Então todos nós vamos te ajudar meu irmão, nós queremos a sua felicidade, e de preferência com essa mulher.
-Espero que ela me entenda!
-Se ela te ama de verdade, ela vai ficar ao seu lado, eu tenho certeza.
Voltei para o quarto e me deitei ao lado dela, será que a Melinda será capaz de entender tudo o que eu fiz, todo o sangue que eu derramei, minha mãe me ensinou a ser forte e frio quando fosse preciso, mas não tinha como ela me preparar para esse momento, minha mãe sempre foi uma mulher extrovertida e contagiante, mas quando se tratava dos filhos ela se transformava em uma verdadeira leoa, pronta para matar a qualquer custo, a perca dos meus pais me causou um grande abalo, eles era a minha estrutura, de quando eles morreram em diante tudo veio desmoronando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
DiversosMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago