Thiago...
Cheguei no berçário e encontrei o doutor Pedro andando de um lado para o outro.
-O que está acontecendo aqui?
-O que o senhor está fazendo aqui? Eu falei pra ninguém chamar o senhor, o senhor é pai dessa bebê, não pode interferir
Respirei fundo e tomei o prontuário da mão dele.
-Quando começou Letícia?
-Faz uns dez minutos.
-Coloca ela no suporte respiratório e esses remédios.
Então falava eu prescrevia toda a medicação, e o doutor me encarava nervoso.
-Eu assumo o caso dos meus filhos por agora doutor, enfermeira qualquer mudança manda me chamar, estarei no quarto da minha mulher.
Sai do berçário e me lembrei que deixei Melinda totalmente desesperada.
-Merda!
Corri o máximo que eu pude até o quarto, assim que eu cheguei ela estava caída no chão chorando.
-O que aconteceu com a minha filha? Cadê a Saphira Thiago?
Ela gritava e soluçava, ela vai acabar tendo uma crise de asma.
-Amor fica calma pelo amor de Deus!
-NÃO ME MANDA FICAR CALMA, EU QUERO O MEUS FILHOS AGORA!
Ela começou a respirar com dificuldade e eu peguei a bombinha que eu carrego no bolso.
-Toma.
Ela usou a bombinha e conseguiu se acalma.
-Saphira!
-Ela está bem amor, ela está com uma taquipnéia respiratória, geralmente isso acontece com prematuros, ela vai precisar fica no suporte respiratório por alguns dias, mas vai ficar bem amor, eu te juro.
Ela voltou a chorar e soluçar.
-Calma Melinda.
-Vo...cê me dei...xou sozi...nha
-Eu sei amor, me perdoa, quando a Letícia chegou aqui toda nervosa eu esqueci de te acalmar me perdoa Melinda.
Eu a peguei no colo e a deitei na cama.
-Como você caiu?
-Eu tentei ir atrás de vocês, mas quando eu coloquei os pés no chão eu não senti nada
-O efeito da anestesia não deve ter terminado, deixa eu olhar esse corte.
Levantei a sua camisola e vi que os pontos não tinham aberto.
-Os pontos não abriram, menos mal, você não pode se esforçar, sua cirurgia foi muito delicada amor.
-Thiago...
-Não Melinda, você vai ficar aí quieta e amanhã de manhã nós conversamos, eu vou pedir pra enfermeira ficar de olho em você, eu vou em casa tomar um banho e volto para ver você e as crianças, não se preocupe com a Saphira, ela está bem.
-Promete?
-Claro que sim, nossa filha vai ficar bem.
-Tudo bem.
-Eu te amo, nunca se esqueça disso.
-Eu também.
Fui até ela e beijei sua testa e sai do quarto, dando de cara com a Catarina.
-O que você quer Catarina?
-Então e verdade? Ela te deu filhos?
-Sim Catarina, agora me dá licença.
A Catarina tinha pedido férias e viajado para a Europa, eu nem sabia que ela tinha voltado.
-E eu Thiago?
-Você o que Catarina?
-Eu te amo Thiago, você tem que ficar comigo, não com essa caipira.
-Catarina, não torra a minha paciência, eu não tô com saco pra te aturar, a noite foi longa e eu preciso de um banho, me deixa em paz.
Sai e deixei ela falando sozinha, essa mulher é maluca só pode...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago