Thiago...
Dei um remédio pra Melinda e rapidamente ela dormiu, que por sinal dormiu agarrada a mim, eu conheço essa mulher só tem algumas horas e ela me desperta coisas que eu não conheço.
-Thiago?
-Aqui Marcos.
Ele entrou no quarto nervoso e quando viu a Melinda deitada no meu peito suspirou fundo.
-Merda, eu sempre suspeitei, mas ela não me falava, ela tá muito machucada!
-Eu dei um coquetel, um calmante e um analgésico, acho que a gente precisa levar ela pro hospital, olha a costela dela
Ele se aproximou e examinou, a Melinda gemeu um pouco.
-Não quebrou, só é uma luxação, mas você quer levar ela no hospital?
-Vamos ver como ela acorda.
-Voce vai ficar aí com ela?
Olhei pra ela, ela parece um anjo, dormindo tão tranquila nem parece que sofre tanto, um hematoma em seu olho, vai ficar roxo, seu rosto está vermelho de tanto levar tapa e soco e sua boca está ferida.
-Eu fico.
-Eu te avisei né.
-Avisou o que?
-Ela é um anjo, todos que a conhecem se apaixonam.
-Eu não...
-Não está ainda, mas ela tá mexendo com você meu irmão.
-Sai daqui praga, ela precisa de alguém pra cuidar dela e eu não sou a pessoa indicada pra isso.
-A sua segunda vida não pode interferir na sua vida meu irmão.
-Eu sei, mas interfere, e você sabe disso, eu posso morrer a qualquer momento e deixar ela sozinha, mas vamo parar de falar nisso, eu acabei de conhecer ela.
-E já tá todo bobo por ela.
-E é isso que me assusta.
Ele deu uma gargalhada, eu me deitei melhor, o Marcos fez sinal de ligar pra ele com o telefone e eu confirmei com a cabeça vendo ele sair do quarto, fechei meus olhos e respirei fundo.
-Mas que porra é essa aqui!
Abri meus olhos e encontrei uma loira muito furiosa, a primeira coisa que me veio a mente foi "Porque eu namorei tanto tempo uma mulher tão fútil e mesquinha desse jeito?".
-Não tá vendo que ela está dormindo Catarina?
O Marcos falou segurando o risso e eu sorri, esse cara não presta.
-Mas...
-Cala a boca Catarina e sai daqui agora.
Falei entre os dentes, cansei dessa mulher no meu pé.
-Voce nunca falou comigo desse jeito Thiago!
Ela falou chorosa, e eu fiquei ainda mais nervoso.
-Esse foi o meu erro, eu não via a mulher fútil que você é, sai daqui por favor Catarina.
-Voce vai me trocar por essa caipira.
Não tive nem tempo de responder.
-Lava a sua boca pra falar pra dessa mulher, você está me ouvindo, eu nunca fui com a sua cara, sempre com esse nariz empinado, achando que era dona do mundo, dinheiro não trás amor, nem carinho, e se você não baixar essa bola você vai morrer milionária e sozinha, essa mulher aí, trabalha mais que todos nós aqui, é a mulher mais guerreira e forte que eu conheço no mundo inteiro, então eu quero que você suma daqui agora e esqueça do meu amigo, vamos Catarina, suma!
Ela chorava e eu estava de boca aberta, nunca vi o Marcos falar com ninguém assim, nem nas nossas viagens, ele só faz o serviço dele e pronto.
-Voce vai deixar ele falar assim comigo Thiago?
-Tchau Catarina!
Ela secou as lágrimas e saiu batendo em tudo.
-Caralho! Nunca vi você falando com ninguém desse jeito.
-Nunca fui com a cara dela.
-Nem percebi.
-Eu tô indo, qualquer coisa tô no quarto ao lado.
Ele saiu e eu relaxei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
06-Duas Vidas Um Amor
RandomMais um livro da nossa amada Jasmim, dessa vez com o filho caçula Thiago