Dêem suporte a fanfic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3Jimin estava no vestiário esperando que a aula de educação física acabasse, para ele poder finalmente, sair dali.
Porque ele estava lá? Simples, os colegas de classe do Park eram os mais homofóbicos da escola e faziam questão de excluir o garoto das aulas onde tinham muito contado ao corpo, coisas que o professor não questionava por pura preguiça.
Como seu melhor amigo tinha faltado para sair com a namorada, o único lugar em que ele pudesse ficar sem ter que escutar as piadinhas por um tempo era lá, até que o sinal da aula batesse.
O garoto também não ia denunciar na diretoria, já fez isso várias vezes e de nada adiantou, pois um tempo depois dos alunos levarem broncas eles voltavam com os mesmos atos repugnantes.
Ele não ligava mais para o que acontecia na escola, ele sofria bullying por sua orientação sexual e revidava como podia, não é porque ele era gay e mais baixo que os garotos do time que ia abaixar a cabeça e sair calado. Aliás, ninguém deve sair calado ao ser xingado por um ato que as pessoas sentem, especificamente amor.
Muitas das vezes os garotos ficavam sem falas para as respostas do loiro e apenas batiam nele, sobre isso ele não tinha o que fazer. Não batiam nele constantemente, mas as poucas vezes que batiam eram suficientes para deixá-lo bastante machucado, física e emocionalmente.
Jimin escutou a porta do vestiário abrir, olhou para o relógio e viu que ainda faltava cerca de vinte minutos para as aulas acabarem, então apenas voltou a olhar para seu livro sentado na pia.
De relance Jimin viu que Kim Namjoon e seus cabelos prateados, era a pessoa quem tinha entrado no vestiário, estava sem camisa um pouco ao seu lado, passando água sobre um machucado recém feito em sua barriga, com feição de dor.
O Kim olhou para Jimin sentado no canto da pia e viu que o mais baixo admirava seu abdômen pouco definido.
- Não olhe pra mim como se eu fosse seu pedaço de carne, bixinha - falou jogando o papel molhado no lixo, pegando outro para terminar o trabalho.
- Sorte minha que eu sou vegetariano e mesmo que fosse a última carne humana existente na terra, eu faria questão, e com maior prazer, de deixá-la apodrecer - disse com olhar desafiador e voltou sua atenção ao livro.
Segundos depois, Jimin sentiu seu corpo ser molhado por uma quantidade não muito grande de água, que fez com que molhasse seu livro inteiro, esse era seu livro preferido.
Jimin olhou para o livro molhado e raiva tomou todo seu corpo, poderiam mexer consigo mas, não com seus preciosos livros ou bens materiais importantes para o garoto.
- Você tá de brincadeira não é? - olhou para o castanho que tinha um sorriso de satisfeito no rosto - fala, qual é a porra do seu problema cara? - elevou sua voz, levantou da pia e empurrou Namjoon com uma certa força o fazendo bater suas costas na parede.
Namjoon sentiu suas costas arderem com o contato gélido e repentino, voltando a ficar com raiva e avançando no mais baixo, segurando seu braço e empurrando o mesmo na parede que bateu as costas com intensidade o deixando com falta de ar por alguns segundos.
Kim bateu a palma da mão na parede ao lado do rosto do loiro que tentou sair do lugar mas o castanho apertou seu braço fazendo ele ficar imóvel naquela posição.
Eles ficaram de encarando com sobrancelhas franzidas e olhar mortal um para o outro, a aproximação era tanta que eles sentiam o vento quente das respirações pesadas.
Em um certo momento, como se seus pensamentos tivessem voado de seu cérebro, depois de mais ou menos um minuto se encarando, Jimin desencostou sua cabeça da parede, colando seus lábios nos lábios fartos do garoto que o prendia.
O mais alto tinha os olhos arregalados pela audácia e coragem do mais baixo, que tinha seus olhos fechados aproveitava a maciez dos lábios do outro, não era todo dia que se beijava o vice capitão do time da escola.
Sete segundos foi o tempo em que os lábios ficaram presos um no outro, e como um baque os pensamentos de Namjoon voltaram a funcionar, ele então empurrou o garoto e deu um soco em sua barriga, fazendo o mesmo se ajoelhar no chão sujo do vestiário.
Jimin sempre teve grande facilidade de perder o ar, e o golpe repentino o fez agachar no chão, respirando devagar várias vezes tentando recuperar o ar. Cego de raiva e não contente, Namjoon deu um soco em seu rosto.
- Não volte a tocar em mim - ele disse pegando sua blusa e saindo do vestiário deixando o outro jogado no chão.
•••
OLHA SO EU AQUI DE NOVO, NINGUÉM ME SEGURA.
• em NENHUM momento dessa fanfic eu tenho a intenção de ofender ou designar a orientação sexual de qualquer idol citado, é TUDO ficção e coisa da minha cabeça, obg
espero que gostem dela, fiz com muito amor. Amo vcs <33333333333
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic