Dêem suporte a fanfic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3Jimin tinha acabado de sair do banho e terminava de arrumar os últimos detalhes em seu uniforme. Era mais uma típica segunda-feira de manhã, onde não se tinha vontade de fazer nada. Muito menos ir a escola.
Porém Taehyung chegava em sua casa para irem juntos em mais ou menos quinze minutos, e provavelmente iria apressar o loiro para eles chegarem cedo na escola - o que o Park achava um tanto desnecessário.
A ponta de seu cabelo pingava molhando a camiseta branca, ou ele terminava de arrumar o cabelo ou tomava café da manhã. Terminou de arrumar as madeixas amarelas e desceu as escadas com sua mochila nos ombros.
Pegou uma maçã na pequena fruteira em cima da mesa e então o barulho da campainha ressoou pela casa. Pegou suas chaves, celular, fone e abriu a porta encontrando seu amigo sorridente.
- Como consegue sorrir tanto em uma segunda de manhã? - Park perguntou com um bico nos lábios e testa franzida.
- Como consegue ser tão careta com apenas dezessete anos? - retrucou, deu um beijo na bochecha gordinha do menino e seguiram para a escola.
As três primeiras aulas ocorreram normalmente. A próxima era filosofia, uma das aulas preferidas dos dois garotos por ser a aula mais descontraída de todas.
O Kim estava meio emburrado por estar com fome, o mais velho sempre dizia que ele ficava insuportável naquela situação e não via a hora do intervalo chegar para o castanho finalmente comer.
- Tudo bem, alunos - o professor de filosofia olhou o relógio brevemente - tenho exatamente doze minutos para passar o trabalho anual de vocês então colaborem - os alunos começaram a se encarar entre si, alguns com medo outros com ansiedade.
As aulas do professor Lee podiam ser as mais divertidas em relação a ensino, mas todos os trabalhos bimestrais do mais velho eram complexos e requeria muita pesquisa e desenvolvimento.
- Então -, disse depois de escrever cinco temas diferentes na lousa - Como esse trabalho vai ser essencial por uma boa nota como conclusão anual, vão ser cinco temas diferentes incluindo um vídeo de apresentação dos temas dissertados. O vídeo pode ser feito como uma intervista, apresentação ou qualquer outra coisa feita pelas duas pessoas contando que as duas falem sobre os temas pois a nota será individual.
Assim que ouviram que o trabalho seria em dupla os alunos começaram a encarar um ao outro com olhares cúmplices de você irá fazer comigo; Kim e o Park não eram diferentes.
- Porém - Sr. Lee falou com um sorriso, fazendo todos se calarem e o olharem apreensivos - Eu, o tão querido e amado Professor Lee, irei escolher as duplas - sorriu abertamente, todos os alunos faziam caretas e reclamavam. - Nós temos apenas quatro minutos, se quiserem ficar sem comer continuem reclamando, não tenho pressa.
Os alunos se calaram e prestavam atenção em cada nome que saia dos lábios do professor, conforme ele ia abrindo os papéis de sorteio. Jimin brincava com os dedos nervoso, ele tinha que sair com Taehyung, qualquer outra pessoa que não fosse seu melhor amigo seria um completo inferno de aturar.
- Park Jimin - professor olhou a redor, o loiro levantou a mão devagar. Nesse momento todos prestavam atenção no professor - E... - olhou o papel - Kim Namjoon.
O corpo do loiro pareceu petrificar por inteiro, um frio surgiu em sua barriga e sentiu seus pequenos dedos tremerem. Só podia ser algum tipo de pegadinha.
- Min Yoongi e Kim Taehyung - o professor terminou e então o sinal do intervalo tocou - Vocês tem vinte dias para fazer esse trabalho, cada dia adiado dois pontos a menos. Bom dia.
O professor e os alunos saiam da sala um por um. Jimin arrumava seu material na mochila e sua mente parecia ter voado da sua cabeça. Olhou para a porta brevemente e viu Namjoon olha-lo por cima dos ombros, seus olhares se encontraram e então ele saiu.
- Não sei porque mas me sinto estranho - Taehyung dizia mordiscando seu lanche - Eu sinto que tem algo estranho nesse Min Yoongi mas não sei o que - limpou a boca.
- Min Yoongi é o menor dos problemas agora, ele faz parte do grupinho do time mas nunca faz piada apenas ri e depois fica sério. As vezes acho que ele tem bipolaridade.
O Kim apensas riu e se levantou para comprar mais um lanche, Jimin se perguntava como o garoto era tão magro e bonito sendo que comia tanto.
Sentiu uma presença ao seu lado, olhou na direção encontrando o garoto de cabelo platinado, o encarando com seu celular erguido em sua direção.
- Marca seu endereço nesse papel e número no celular, eu aviso quando formos começar o trabalho - disse com o rosto sem expressão.
- Não precisa, eu faço o trabalho e te aviso quando for fazer o vídeo - respondeu no mesmo tom rude. Jimin estava em uma mistura de raiva e vergonha. Qual é, ele tinha beijado o cara e depois apanhado, era um tanto constrangedor.
- Cala a boca e passa essa porra logo - Park puxou o papel e celular com raiva e anotou-os corretamente - Não quero mensagens vinda de você, então não precisa me responder quando eu lhe mandar mensagens, passar bem - disse grosso e saiu andando. A única coisa que o loiro tinha vontade de fazer naquele momento, era subir em cima do garoto e arranhar todo seu rosto com suas unhas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic