• 03 •

10.8K 1.4K 1.4K
                                    

Dêem suporte a fanfic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3

— O que exatamente te deu na cabeça? – Taehyung perguntou enquanto entramos no táxi. Não vou negar, ele estava extremamente gostoso naquela blusa branca e calça de couro preta. Um verdadeiro pedaço de mal caminho.

— Vontade de viver – dei de ombros.

— E por que exatamente eu tenho que ir com você? Logo pra balada, você sabe que não gosto de  lugares assim – indignação, essa era a expressão presente em seu rosto.

— Porque você é meu melhor amigo? – questionei e ele revirou os olhos – relaxa você só precisa não me deixa dormir em uma calçada qualquer hoje. Tem alguma recomendação de balada? – perguntei ao taxista que me falou alguns nomes e eu escolhi uma qualquer.

Senti o carro começar a estacionar depois de um tempo, olhei para a boate ao lado onde tinha 'shine' escrito em letras grandes, coloridas em neon bem chamativas, assim como as outras baladas da rua.

Pagamos o taxista e entramos na fila, sem muito esforço, um tempo depois já estavamos dentro do recinto, em frente ao bar.

Pedi dois copos de uma bebida qualquer, dei uma á Tae e fiquei com a outra, bebendo devagar afinal, pra que pressa?

Olhei meu amigo que mexia sua cabeça de um lado para o outro no ritmo da música, porém, com uma expressão não muito feliz. Eu sabia que depois de alguns copos, essa cara mudaria rapidinho.

Não precisava ter medo de Taehyung pegar alguém, apesar de ficar bêbado ele ainda tem consciência suficiente para saber o que é errado, como por exemplo trair sua amada namorada. Nem quando ele quase entrou em coma alcoólico, consegui tirar uns beijinhos dele.

Cansado de ficar sentado olhando o nada, bebi o resto do líquido vermelho em um gole, pedindo outro e indo para a pista dançar. Só estava afim de me divertir.

Entrei no meio da multidão bêbada e provavelmente drogada, balançava meu corpo no ritmo da música alta, e mudando meus passos conforme a música mudava.

Depois de três músicas, senti uma respiração quente em meu pescoço e duas mãos fortes segurarem minha cintura, colando nossos corpos. Não ia negar, senti um volume um tanto grande em minha bunda.

— Afim de diversão? – o homem com uma voz rouca perguntou.

— Desculpa neném – me virei encontrando um garoto musculoso, com cabelo platinado e ponta azul – mas nessa bunda aqui, não entra nem dedo – beijei dois dedos e levei aos lábios do rapaz, que sorriu mordendo o lábio inferior.

Sai de perto voltando a me sentar no banco do bar, já estava ficando meio tonto mas pedi outra bebida. Olhei para os lados e não encontrei Taehyung, mas não me preocupei o moreno já era velhinho o suficiente para me preocupar de onde ele ia.

Olhei a pista de dança enquanto tomava a bebida e meu olhar parou em um garoto de costas, tinha os cabelos vermelhos, cintura fina e bunda redonda, ele balançava ela no ritmo da música me deixando interessado. Não sabia se ele era bonito, mas com aquele corpo não me importava. Tomei o resto da bebida em um gole e decidi me aproximar do garoto. Se ele era gay? Não sabia, mas estava prestes a descobrir

— Hey, baby – sussurrei perto de seu ouvido e vi o ruivo se arrepiar.

— Sim, daddy? – Respondeu. Na mosca, pensei. Juntou mais nossos corpos friccionando meu membro semi ereto na bunda redonda.

— O que acha de uma rapidinha, hum? – deixei minha voz rouca e vi o garoto sorrir, se virando e olha, ele era lindo.

— Só se for agora – me deu um selinho e me puxou pela multidão até o banheiro. Entrei na primeira cabine que vi, encostei o garoto na porta e o beijei ferozmente — Byun Baekhyun – disse no meio do beijo enquanto tirava sua camisa.

— Park Jimin – respondi abaixando minhas calças e colocando a camisinha. E então esses foram os nomes escutados no banheiro por bons minutos.

Pouco depois da foda no banheiro, paguei minha conta e sai para o lado de fora, encontrando meu amigo sentado na calçada.

— Hey cara, está tudo bem? – perguntei me sentando ao seu lado.

— Eu roubei... Uma loja de conveniência – falou baixo.

— Como? – gritei chocado – como assim garoto?

— Um garoto branquelo de mascara apareceu do meu lado no bar e disse "Hey, vamo ali comigo?" Ai eu respondi "desculpa cara, mas eu sou hetero" ai ele riu e falou "mas eu só queria que você me levasse pra comprar cigarro" ai eu aceitei, o que tinha de mal nisso? Nós fomos em uma lojinha no fim da rua, em nenhum momento me passou na cabeça perguntar o nome dele, e eu sentia que já vi ele antes. Quando a gente chegou lá ele disse "tá afim de fazer uma loucura?" eu desconfiei mas aceitei, não sei porque. Ele enfiou balas dentro do meu bolso pagou o cigarro e a gente saiu, como se nada tivesse acontecido. Agora ele sumiu e eu tô com peso na consciência – terminou e eu o olhava chocado, ele escondeu o rosto nas mãos.

— Está tudo bem – afaguei seu cabelo — são só balas certo? Vem vamos pra casa – sorri, pegamos um táxi e fomos para casa enquanto comemos as balas.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora