• 32 •

6.4K 839 201
                                    

Assim que passaram pela porta Jimin jogou Namjoon sentado no sofá e foi para o banheiro da casa a procura do kit de primeiros socorros, voltando pra sala em poucos minutos se sentando ao lado do Kim, passando um líquido no algodão e limpando o sangue seco que havia escorrido do nariz do maior.

– Por que está bravo comigo? – Namjoon perguntou sentindo o algodão gélido sendo passado em seu rosto, Jimin tinha um bico nos lábios e não havia trocado uma palavra com sigo desde o acontecimento.

– Não devia ter feito isso, vai se meter em encrenca – Respondeu ainda sem encarar Namjoon.

– Então eu devia deixar eles baterem em você?

– Não era um problema até pouco tempo atrás – Namjoon o olhou incrédulo. Sério que ele estava mesmo bravo por ter sido defendido? – Digo, era você mesmo que me maltratava.

– Mas a gente não tinha o que tem agora.

– E o que a gente tem agora, Namjoon? – largou os utensílios depois de colocar um band-aid no supercílio cortado de Namjoon.

Eles ficaram parados se encarando. Namjoon não sabia o que responder, afinal, nem ele sabia o que "tinha" entre os dois presentes. Jimin suspirou e deu uma risada sem humor, se levantou e ia voltar para o banheiro mas Namjoon segurou seu braço e colou os corpos.

Jimin automaticamente prendeu a respiração, ele não conseguia mais controlar o próprio corpo quando estava tão perto de Namjoon, seu tesão falava mais que a razão, mesmo que nem sua razão sabia o que deveria estar fazendo agora.

Se afastar de Namjoon não era o certo, muito menos exigir do rapaz um relacionamento. Eles estavam juntos, e era isso.

Sentiu a mão grande de Namjoon apertar sua cintura e as testas se encostarem, os lábios a centímetros de distância e os olhos perdidos um no outro. Ninguém sabia explicar os sentimentos proferidos pelos dois quando estavam juntos.

– Olha, Jiminie. Eu posso não ser seu namorado, ainda, ou qualquer outra coisa mas a gente tem algo. Você sabe que sente alguma coisa por mim do mesmo jeito que eu sinto por você, então não tenta negar isso pra si mesmo, porque nem você acredita nessa desculpa sem sentido algum. Pode ser só desejo, pode ser alguma coisa a mais mas é alguma coisa! E para de tentar me afastar com essa sua insegurança porque comigo ela não rola.

Park sentia seu coração bater forte. Namjoon estava se declarando pra ele ou algo do tipo? Ele não sabia como interpretar aquilo então decidiu só juntar as bocas em um beijo lento, mas parou assim que lembrou que o lábio de Namjoon tinha um corte e não podiam forçar.

Se separam apenas para olharem direito para o rosto um do outro, Namjoon com o rosto meio inchado mas nada que impossibilitasse de ver a beleza natural do Kim. O rosado passou seus dedos por cada canto do rosto de Namjoon e suspirou fraco.

– Me desculpa, tá bom? Eu não sei mais o que estou fazendo, não posso exigir nada de você mas está sendo tudo muito rápido, aconteceu de uma hora pra outra, eu gosto mas sei lá eu só não sei como me sentir – seu semblante triste e confuso partiu o coração de Namjoon, que disse que compreendia o menor e que estava tudo bem ele se sentir assim era algo novo para os dois de qualquer forma.

Jimin mandou Namjoon tomar um banho e separou umas das peças de roupa que o rapaz esquecia ali, ou que Jimin pegou para usar e não devolveu por gostar do cheiro do Kim que exalava.

Estava terminando o almoço quando a porta da frente abriu revelando a Senhora Park e sua sobrinha. Jimin correu para abraçar a pequena Soyoung que deu um abraço apertado no mais velho, fazia algumas semanas que não se viam e estavam com saudade um do outro.

– Oppa, o que aconteceu com seu rosto? – Soyoung passou seus dedos gordinhos por cima dos ferimentos no rosto de Namjoon que sorriu doce, colocando a pequena em seu colo.

– Oppa entrou em uma briga pequena. Não brigue na rua, okay? É perigoso – Alertou passando um pouco de chantilly no nariz da pequena que fez um bico emburrada.

– Uma vez eu briguei na rua, um garotinho bateu na minha Heeji então eu dei um chute na canela dele e sai correndo pra dentro de casa, pensei que fosse morrer – disse dramática passando a mão na testa como se secasse o suor, fazendo todos presente gargalhar – Mas por quê você brigou Oppa?

– Eu precisava resgatar meu príncipe dos valentões, querida – disse e olhou para Jimin que colocava a comida pronta na mesa, suas bochechas instantaneamente ficaram vermelhas e a Senhora Park que apenas assistia tudo olhou desconfiada, mas não disse nada.

Eles se juntaram na mesa e começaram a almoçar, Soyoung fez drama para Namjoon lhe dar a comida, esse que aceitou rapidamente, separando a da garota e lhe dando em quantidades pequenas.

Jimin sorria bobo olhando Namjoon fazer "aviãozinho" com Soyoung que estava adorando ser mimada daquela forma, já que sua mãe não lhe dava tanta atenção por conta do trabalho e sua babá era uma mulher chata.

O resto da tarde se resumiu em Jimin e Namjoon paparicando a pequena Soyoung e dando para a garota tudo o que ela tinha direito, brincando de todas as coisas que ela tinha vontade e no começo da noite a garota já dormia no sofá da sala.

Jimin e Namjoon subiram para o quarto e depois de tomar um banho o rosado se jogou na cama exausto e abraçou o tronco do Kim, enquanto recebia carinho no cabelo e trocavam selinhos sorrindo um para o outro, antes de serem interrompidos por uma voz que vinha da porta.

– Eu. Não. Acredito. No. Que. Estou. Vendo.

~//~

estou de fériaaaaaaas, ou seja metade dos problemas irão me dar uma trégua. prometo postar mais.

a taeyoonkook já já sai viu, foi a que mais teve votos então rsrsrs já tem 3 capítulos prontos.


EU AMO PARK DOJOON, deem muito amor a the rose eles são uns amores, o show foi lindo assim como eles estou extremamente apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU AMO PARK DOJOON, deem muito amor a the rose eles são uns amores, o show foi lindo assim como eles estou extremamente apaixonada

STAN TALENT STAN THE ROSE

até próximo capítulo meus anjinhos. 💌💫

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora