• 21 •

7.3K 1K 707
                                    

quem é vivo aparece né.

AVISO: DEPOIS DE "°°°°°°°°°°°°" VAI TER TAEKOOK OK? tô avisando porque vocês n vieram aqui por taekook né, se você n gosta do shipp pode pular :)

boa leitura meus amoreco. 💙💙💙💙

— Namjoon? – Jimin chamou atraindo a atenção do mais velho, que deixou o caderno no lugar onde estava anteriormente e virou assustado, por ter sido pego de surpresa – você tá chorando? – perguntou risonho quando percebeu que os olhos do Kim estavam meio marejados.

— Não, não, é que eu tô sem óculos, ai meu olho tá ardendo um pouco – sorriu sem graça e empurrou a cadeira até a mesa onde tinham todos seus equipamentos.

Jimin não muito convencido, entrou na parte de gravação e colocou os fones de ouvido, arrumou a folha em um lugar que pudesse ler e cantar sem se atrapalhar e olhou para Namjoon pela parede transparente que dividia os dois. Namjoon fez um joinha com a mão e Jimin meio receoso começou a cantar.

Namjoon apreciava a voz do pequeno. Ela era fina e doce, calma e bonita. Como Jimin.

As horas foram se passando. Namjoon ajudava o moreno com algumas partes em inglês e ressaltava algumas coisas que o garoto já tinha aprendido na aula de canto. Eles refaziam as partes que Jimin achava que não estava bom e com menos de duas horas eles já estavam com a música de Jimin completa.

Eles estavam voltando para a casa do menor, mas antes iam passar em algum lugar pra comer. Namjoon contava como tinha feito seu próprio estúdio em casa e o porque de ter repetido de ano por ele. Jimin apreciava a maneira como o mais velho falava de seu próprio estúdio que foi conquistado com seu próprio esforço pois era seu sonho ser compositor. O Park sorria bobo chutando as pedrinhas que tinham no caminho, prestando atenção em cada palavra do Kim.

– Minha mãe não me entende, sabe? Ela não ia me dar dinheiro pra fazer o meu estúdio amador que não vai me levar pra lugar algum. Então, eu comecei a fazer uns bicos por ali, outros trabalhos por aqui. Ela nem sabia que eu não ia a escola, eu voltava para casa no horário, e depois saia de novo. Ela só descobriu quase no fim do ano quando o concelho tutelar ligou pra ela – riu amargo, lembrando da bronca que levou e Jimin riu – ela pensou que estava me drogando. Uma semana depois ela fez uma viajem a negócios com meu padrasto, então, eu contratei um pessoal e eles transformaram meu closet em um estúdio.

Jimin riu e eles continuaram conversando atravessando o parque. Jimin parou abruptamente e puxou Namjoon para atrás da árvore grande que dava para esconder os dois. O Kim o olhava confuso tentando entender o porquê de estar se escondendo.

– Aquela vadia ruiva, com o garoto loiro do outro lado da rua, é a namorada do Taehyung e aquele garoto é o amante dela. – sussurrou como um criminoso para Namjoon que se segurou pra não rir – Vamos seguir ela. – Jimin falou convencido e Namjoon riu nervoso.

– E por que eu tenho que fazer parte disso? – Perguntou atraindo a atenção do Park que virou para ele descontente.

– Se você quiser ir pode ir, eu não estou te obrigando a nada. Só não vá me revelar. – voltou a olhar pro casal que entrou em uma sorveteria.

Namjoon bufou alto e revirou os olhos convencido. Eles esperaram por quinze minutos até que os dois saíram sorrindo, cada um com um sorvete em mãos. Eles voltaram a andar pelas ruas e Jimin e Namjoon iam atrás, se escondendo nas muretas e em lojas, deixando uma distância suficiente entre os dois casais.

Jimin reconheceu a rua que estava, deserta e calma, as casas modernas e confortáveis com jardins e nenhuma criança fazendo barulho. Era a rua da casa dela.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora