• 18 •

7.4K 1.1K 619
                                    

Namjoon olhava para Jimin que estava com a cabeça escorada em cima dos braços sobre a mesa. Ele pode escutar quando o Park disse a Taehyung que estava de ressaca, perguntando se o amigo podia fazer aquela lição pelos dois - já que era em dupla - e o Kim acenou dando uma garrafa de água para o melhor amigo.

Namjoon fazia a lição com Jackson, já que Yoongi sentou-se com Hyunwoo, do time de basquete o chinês era o único que tinha sobrado. Ele tirou o tempo livre depois de responder sua parte para admirar Jimin, mas não tinha nem como ver seu rosto então ficava olhando como os dedos de Taehyung faziam carinho no cabelo preto.

Ele tinha passado a mão por aqueles fios na noite passada, sentido o macio do cabelo, queria poder tocar de novo e beijar jimin de novo, passando a mão pelo seu corpo enquanto o mais novo gemia e arranhava suas costas.

Quando se deitou na cama na noite anterior, sentiu a ardência dos arranhões e viajou para o momento que atacou os lábios do moreno. Ficou imaginando o que teria acontecido se sua irmã não tivesse lhes atrapalhado. Ele não iria fazer nada demais com Jimin, o garoto estava bêbado e Namjoon não era irresponsável a ponto de fazer algo a mais sem a completa consciência do garoto, mas não conseguia tirar o gemido e a respiração pesada de Jimin de sua mente.

Eles foram para o intervalo e o Kim ficava procurando vestígios para ver se Jimin lembrava-se mas o moreno não agia nem um pouco diferente. Conversava com os amigos normalmente e comia seu lanche.

Quando voltaram do intervalo, Jimin sentou em sua mesa e pegou seu celular para mandar uma mensagem a Namjoon, viu que seus amigos não estavam por perto e o mesmo já estava com o celular na mão e imaginou que não teria problemas.

you:
hey namjoon

you:
você pode ir lá em casa só depois das quatro para terminarmos o trabalho?

namjoon-hyung:
poder eu posso

namjoon-hyung:
mas por que?

you:
tenho um compromisso

namjoon-hyung
ah

namjoon-hyung
até às quatro, então

•×•×•×•×•

– Desculpe não poder ficar mais, mas você sabe como minha mãe é – Taehyung disse depois de desligar o telefone. Jimin riu e balançou a cabeça concordando.

– Tá tudo bem, Tae. Eu vou dar mais umas voltas antes de ir pra aula de canto, relaxa – acalmou o amigo que deu um sorriso, deu um beijo na sua bochecha e acenou.

– Não se atrase, okay? – Taehyung disse antes de começar a se afastar e sumir na multidão da praça de alimentação do shopping.

Jimin riu da preocupação do seu amigo, terminou de comer um lanche e resolveu andar antes de ir para a aula de canto. Taehyung ia lhe acompanhar mas sua mãe tinha mandado mensagens pedindo pra ele voltar e acompanhá-la no mercado.

Jimin andava devagar vendo as camisas novas nas vitrines de suas lojas favoritas e se lamentava por estar sem dinheiro para compra-las. Andou mais um pouco e reconheceu a namorada de Taehyung parada na frente de uma loja, parecia estar esperando alguém.

Jimin sorriu e começou a se aproximar, ela não tinha lhe visto ainda, o moreno estava a fim de comprimenta-la mas foi impedido. Jimin se escondeu no corredor do banheiro e olhou devagar. A namorada de Taehyung estava abraçada com um garoto, o moreno resolveu não julgar, podiam ser apenas amigos mas aquela possibilidade saiu de sua cabeça quando o garoto beijou-a e ela retribuiu.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora