Deem suporte a fanfic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3Namjoon estava mais uma vez caminhando até a casa do Park, ja tinha feito tanto esse trajeto essa semana que seu corpo já se mexia sozinho por ter decorado.
O - agora - loiro não tinha mandado mensagem a Jimin dizendo que estava a caminho, o ruivo nunca olhava suas mensagens mesmo, então não fazia diferença.
Ele olhou para o fim da rua quando virou a esquina, avistando a casa de fechada vermelha dos Park. Subiu os dois degraus e andou lentamente até a porta tocando a campainha.
A porta foi aberta mais uma vez pela simpática senhora Park, que tinha seu sorriso doce como todos os outros dias.
– Ola, querido – ela disse e sua expressão mudou para confusa – Jiminie não te avisou? Ele não está em casa, está na aula de canto.
– Olá noona – fez uma reverência – Não ele não me avisou. – disse constrangido.
Talvez Jimin pudesse ter lhe mandado uma mensagem, mesmo que ele tivesse lhe dito para não fazer isso, pouparia o tempo do garoto.
– Você quer entrar e esperar ele? Não é muito longe daqui você pode ir buscá-lo talvez – Ela deu as opções.
Namjoon pensou um pouco, ele ajudou a Sra. Park com algumas coisas por esses dias; como por exemplo: lavar os pratos, trocar a lâmpada e regar as flores, mas Jimin sempre estava lá mesmo que só observando. Se sentiu muito pressionado de ficar com a mulher sozinho.
– É... Eu vou me encontrar ele, aonde é mesmo? – perguntou.
A mulher explicou aonde ficava o lugar, Namjoon conhecia por sempre passar por lá para ir pro shopping mas nunca parou para analisar atentamente o lugar.
Ele deixou a mochila na casa, a mandos da mais velha e seguiu caminho para o lugar onde Jimin estava.
Pouco mais de quinze minutos ele reparou na fachada simples do prédio de três andares. Ele entrou devagar nos portões e subiu a escada para o primeiro andar.
Avistou um balcão de madeira com um computador, alguns papéis e lápis em cima; algumas cadeiras uma do lado da outra; dois vasos com plantas ao lado das cadeiras e as paredes bege.
Não tinha ninguém atrás do balcão, a cadeira estava completamente vazia. Ele avistou um corredor pouco ao lado do balcão e se dirigiu a ele.
Escutou uma voz calma e o toque suave do piano, a melodia saia por alguma das várias portas do longo corredor. Julgou que saia da primeira porta, pois era a única que tinha as luzes acesas e reparou que tinha uma pequena fresta aberta.
Se encostou na parede ao lado da porta e conseguiu ver os cabelos laranja gritantes atrás do piano preto e uma mulher - julgava ser mulher pois só via a ponta da cabeça - de cabelo preto sentada ao lado dele.
A voz de Jimin saia suave junto com o tom fraco das teclas do piano, Namjoon não conhecia a música mas tinha gostado da letra que escutou brevemente.
Os dois dentro da sala mexiam a cabeça no ritmo e a mulher ia falando alguma coisa para Jimin que concordava e as vezes voltava certo ponto da música.
– Assim está ótimo querido, o único problema ainda é essas partes em inglês que você não consegue decorar e pronunciar direito. A sua lição de casa hoje vai ser treinar mais essa parte. – A voz da mulher falou, o Kim viu o mais baixo concordar com a cabeça e então uma garota saiu de uma das portas do longo corredor.
– Ei! você não pode ficar aí, tem que esperar na recepção – ela disse gentilmente, Namjoon concordou e se desculpou; se sentou em uma das cadeiras e se pôs a esperar escutando música dos seus fones.
Namjoon saiu de seus devaneios um pouco mais tarde, com um Jimin com uma expressão confusa e estalando seus dedos pequenos e rechonchudos na frente de seu rosto. O mais alto se levantou e tirou os fones do ouvido.
– O que está fazendo aqui? – Jimin perguntou colocando a alça da mochila no ombro, eles fizeram uma reverência para a recepcionista e desceram as escadas.
– Eu vim te buscar – respondeu já ao lado do garoto enquanto eles voltavam para a casa do Park.
– Ham... Obrigado? Mas por que exatamente? – continuava confuso.
– Fui na sua casa, você não estava lá, sua mãe disse que estava aqui e eu vim – deu de ombros, Jimin achou estranho mas ficou quieto.
Eles continuaram andando, Jimin reparou que o cabelo do Kim tinha mudado o tom, elogiou com as bochechas coradas e um meio sorriso.
Namjoon pensou um pouco. Poderia ter simplesmente apenas aceitado o elogio e agradecido, mas uma paranóia de que o mais baixo estaria começando a gostar de si tomou conta dos seus pensamentos, então ele respondeu mais rudemente possível um "obrigado mas não preciso de elogios vindo de você, me poupe".
Park o olhou assustado e decepcionado por um momento mas depois lembrou com quem ele estava falando, então apensas abaixou a cabeça e continuou o caminho.
O mais alto olhou brevemente para o mais novo e o viu com o olhar triste enquanto chutava as pedrinhas que apareciam em seu caminho e se sentiu um pouco culpado, mas afastou esses pensamentos. Eles continuaram o caminho em silêncio e assim se foi o resto do dia
•
deѕcυlpa ѕe ғιcoυ conғυѕo
Quєѕtíσn: σ quє vσcê díríα pαrα σ ѕєu 'єu' dє σítσ αnσѕ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic