• 14 •

7.6K 1K 669
                                    

o wattpad não está alertando muita gente sobre att das fics, então se você tem um amigx que lê kiss e não sabe da att avise elx, okay?

voltem no capitulo 13 pra ter certeza que você leu por que ele foi um dos capítulos não notificado.

amo vcs boa leitura meus anjos <3

Era mais um dia onde Jimin passava sozinho. Taehyung tinha faltado aula para sair com a namorada de novo. Eles tiveram uma briga esses dias, onde a garota insistia por atenção já que seu namorando passava mais tempo com Jimin e Yoongi do que com a mesma. Não que isso fosse novidade pra morena que já foi trocada pelo melhor amigo várias vezes.

Entao Taehyung se cansou da garota reclamando e resolveu levá-la ao cinema. Jimin não entendia o porque dele ter que falar aula pra isso já que tinha a tarde toda livre.

Yoongi por outro lado tinha acordado tarde por ter passado a madrugada conversando no grupo com os garotos e acabou perdendo o sono. Quando o despertador tocou ele apensas desligou e voltou a dormir. Jimin só veio saber o motivo da falta na penúltima aula que foi quando o loiro resolveu dar notícias.

A última aula seria educação física o que resultava em um Jimin no vestiário masculino até o final da aula, para depois finalmente poder se livrar daquele inferno e da solidão.

Ele ficou alguns minutos na arquibancada vendo se o garoto novo jogava tão bem quanto a maioria dizia. Ele chamou a atenção assim que chegara na escola na semana passada e todos queriam lhe ter na sua sala para poder ter o garoto musculoso e grande no time. Mas a sala de Jimin foi a presenteada.

Ele podia ser grande e musculoso mas tinha um sorriso fofo, era quieto, gentil e parecia um bebê gigante. As garotas ficaram loucas nele, não é sempre que se tem um assim na sua escola.

Depois de comprovar que não era só tamanho que o garoto tinha, pois ele jogava realmente bem - apesar de ainda achar que Namjoon jogava melhor, mesmo sem querer admitir - Jimin seguiu para o seu lugar habitual de quando seu amigo faltava, tirou o livro da mochila e sentou em cima da pia começando a ler.

Quando ele menos percebeu já estavam nos últimos quinze minutos de aula, aquele livro era tão bom que a hora passava rápido demais quando ele começava a ler. Ja estava no final do capítulo então ignorou quando os alunos começaram a entrar no vestiário rindo e conversando sobre coisas idiotas que o Park não fazia questão de dar atenção.

Ele estava nos últimos parágrafos do capítulo quando Chanyeol arrancou o mesmo da sua mão. Jimin sem paciência se levantou pedindo para o garoto alto devolver mas o mesmo levantou o livro na mão fazendo Jimin ficar pulando tentando pegar.

O mais baixo se sentia humilhado, ele apensas queria sair dali com seu livro mas ficava pulando enquanto os outros garotos ficavam rindo da sua cara e lhe xingando de nomes feios.

Jimin olhou pro lado e viu Namjoon que só observava tudo sentando em um dos bancos espalhados pelo local. Ele pediu ajuda ao outro com o olhar mas o mesmo só abaixou a cabeça olhou pros pes.

Chanyeol jogou o livro para Jackson que jogou para Jaebum e então foi para as mãos de Namjoon. Os garotos gritavam em uníssono "Rasga, rasga, rasga". Namjoon estava perdido no meio da gritaria com o livro na mão. Olhou Jimin nos olhos, esses que estavam marejados e as mãos erguidas pedindo para ter o livro de volta.

Com toda a atenção pra si e os gritos dos outros Namjoon começou a rasgar as folhas do livro. A lágrima escorreu pela bochecha gordinha do menino, que sentiu seu coração quebrar em conjunto aos rasgos das folhas.

Namjoon sentiu uma mão pesada arrancando o resto do livro da sua mão e então o vestiário ficou em silêncio.

Hyunwoo, o garoto novo, tinha arrancando os destroços da mão do Kim e tinha o semblante irritado olhando a palhaçada que os alunos estavam fazendo.

- Vocês não tem vergonha não? Eu sabia que nenhum de vocês prestavam, eu tenho nojo de vocês bando de babaca! - ele gritou nervoso. Alguns garotos olhavam pra ele assustado e outros com deboche. Chanyeol soltou um "ele te seduziu também Shownu? Vai virar putinha dele como Yoongi virou?" e isso foi a gota d'água para o garoto, ele apensas virou e deu um soco no nariz do Park que caiu no chão com a pancada.

O garoto olhou Jimin que ainda tinha o nariz vermelho pelo choro e segurou seu pulso com uma das mãos e pegou as mochilas com a outra saindo com o garoto de lá.

Eles seguiram juntos ate a saída da escola e finalmente ele soltou a mão grande do pulso do garoto.

- Não acho que vai adiantar de alguma coisa mas... Sei lá - devolveu a mochila e o livro, o que sobrou dele.

- Obrigado mas você não precisava ter feito isso, eles vão te odiar também agora.

- Que se foda. Hey, quer ir tomar alguma coisa comigo? Eu pago. - sorriu doce

Jimin concordou meio tristonho e eles seguiram para uma cafeteria ali perto. O atendente - que se chamava Jooheon - era amigo de Hyunwoo, os três ficaram conversando já que não tinha tanto movimento no café.

Jimin tomou um frapuccino e um bolo de chocolate feito por Minhyuk, que era outro amigo de Hyunwoo que ficava na cozinha. Eles passaram a tarde toda jogando conversa fora, mais alguns bolos e cafés eles foram embora.

Jimin agradeceu Hyunwoo mais uma vez que apensas disse que não tinha sido nada. Eles se despediram e foram embora, Jimin passou o resto do dia trocando mensagens com os três garotos e foi assim que ele fez novas amizades.

°•°•°•°•

cortei meu cabelooooo, tô mt feliz pq tô me sentindo mais bonita (talvez eu não esteja mas foda-se eu amei meu belo assim)

cortei meu cabelooooo, tô mt feliz pq tô me sentindo mais bonita (talvez eu não esteja mas foda-se eu amei meu belo assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem não sabe quem é Hyunwoo é esse homem ai super sério. eu amo mt o shownu pqp irmão.

ele é do monsta x, vão dar view nos meus filhos

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora