passando novamente pra avisar que é NAMJOON BOTTOM.
boa leitura 🌈💕Namjoon olhou boquiaberto para o garoto posicionado na porta.
Jimin vai se aproximando lentamente cantando com a musica, passando sua mão pelo corpo sentindo o toque lento da música, mordendo o lábio inferior, as vezes levantando seu suéter para dar uma visão melhor de sua bunda rebolando.
You like that I don't play fair
você gosta que eu jogue justoJimin segura nas coxas de Namjoon, fechando suas pernas e se sentando em seu colo. Ele olha profundamente nos olhos de Namjoon, passando seu polegar pelos lábios grossos do mais velho, rebolando devagar sobre o membro do outro.
- Eu estou vendo você tentar se soltar e se você se soltar, eu vou te punir, Joonie.
Who came to make sweet love? not me
quem veio para fazer amor doce? eu nãoEle continua com os movimentos leves e sensuais, sussurrando as palavras da música, mordendo o lóbulo de sua orelha e deixando mordidas pela sua pele branca.
Who came to kiss and hug? not me
quem veio para beijar e abraçar? eu nãoJimin se vira, ficando de costas para Namjoon, se apoiando nos joelhos do Kim e rebolando forte sobre seu colo. Namjoon geme e joga a cabeça para trás, mexendo seus braços afoitos tentando se soltar da gravata.
I could be aggressive
I can be a savage
eu posso ser agressivo
eu posso ser selvagemO rosado se vira e ajoelha, olhando-o de baixo dando um sorriso de canto enquanto ia desabotoando a calça do outro, passando seus dedos pelo membro rígido.
Namjoon encarava o Park que o olhava com um falso olhar inocente o membro do mais velho ia ficando cada vez mais duro, deixando-o mais necessitado. Jimin deixou selares no membro ainda coberto e passando a língua lentamente vendo o tecido ficar marcado pelo pré-gozo.
When we fuck
quando fodemos- Pelo amor de Deus, Jiminie, anda logo com isso.
Jimin soltou uma risada fraca segurando o membro do garoto e o puxando para fora da cueca, Namjoon gemeu aliviado mas foi surpreendido com a boca quente o abocanhando e fazendo os movimentos de sucção, a mão do Park masturbando a parte que não conseguia colocar a boca dando uma atenção especial para a glande, deixando alí beijinhos e lambidas lentas.
You end up callin me master
Say this universe is mine
você vai acabar me chamando de mestre
dizendo que o universo é meuO Park tirou a própria boxer e se sentou no colo de Namjoon, esfregando sua entrada no pau do Kim, juntou as bocas dando um beijo lento com mordidas e chupadas. Jimin estava muito excitado mas provocar Namjoon era mais interessante.
Enfiou sua mão pequena dentro da camiseta fina arranhando o abdômen, as reboladas fortes friccionando o membro do roxeado contra sua bunda, ele gemia no ouvido do Kim tentando fazer com que o rapaz perdesse sua sanidade logo, pois nem ele aguentava mais de tanto tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic