• 15 •

7.7K 1K 530
                                    

Namjoon e Yoongi não conversavam direito desde segunda-feira, que foi a cinco dias atrás. Esse detalhe já estava deixando o Kim um tanto irritado.

Ele não ia ser hipócrita e dizer que estava odiando as novas amizades do melhor amigo, porque nunca tinha visto Yoongi sorrir tanto quanto nesses dias que ele passou o intervalo e algumas aulas junto de Taehyung, Jimin e Hyunwoo.

Namjoon ficava andando com os garotos do time de basquete - que estava incompleto já que Hyunwoo e Yoongi não andava mais com eles - mas mantinha seu olhar e atenção na mesa onde os quatro garotos riam exageradamente as vezes até atraindo mais atenções das pessoas ao redor.

Hyunwoo tinha chegado a tão pouco tempo na escola e já tinha criado amizade tão facilmente. Namjoon queria não ter os problemas do passado, que fizeram ele ficar um homofóbico amargurado e insuportável. Seria tudo mais fácil se o trauma da infância não tivesse sido presente, mesmo que esse "trauma" seja tudo coisa formada da sua própria cabeça, porque se fosse algo pesado sua irmã também teria trauma sobre tal assunto mas por que pra ela parecia ser tão normal? Queria estar na rodinha dos quatro, rindo, ao invés de fazer besteiras e ser odiado por seus atos estúpidos.

Hyunwoo tinha criado uma certa inimizade com os garotos do time, nada que o abalasse já que ele continuava ótimo no esporte e ainda tinha os três garotos animados do seu lado.

Namjoon caminhava lentamente ate a residência dos Park. Ele não sabia como encarar Jimin. Não tinha aparecido para terminar o trabalho no outro dia por vergonha. Ele tinha vergonha de ter agido daquele jeito idiota para se aparecer para seus "amigos".

Ele deu batidinhas na porta, sendo recebido pela senhora com o mesmo sorriso contente e reconfortante de sempre, subiu as escadas e ficou parado na porta de madeira branca pensando como agir depois de entrar. Pela primeira vez, desde esses treze dias que faz trabalho com Jimin, ele bateu na porta para anunciar a entrada. Depois de um breve "pode entrar" ele rodou a maçaneta e entrou no cômodo.

Jimin olhou de relance para ver quem era e suspirou quando viu a cabeleira loira do Kim e o óculos de grau de armação preta redonda. O mais novo voltou a o olhar ao notebook se encostando novamente no urso branco e gigante. Namjoon andou até a ponta da cama meio envergonhado e se sentou na ponta.

– Eu já vou, só espera esse episódio acabar, faltam...  12 minutos. - Jimin disse, a nenhum momento dirigindo o olhar ao mais velho. Namjoon concordou com a cabeça mesmo sabendo que o Park não estava nem aí para ele.

Depois de cinco minutos olhando para a parede Namjoon percebeu que conhecia a série que estava passando no notebook do garoto mesmo não conseguindo ver a tela. Ele reconhecia os nomes e as falas.

Meio acanhado ele levantou de novo e foi para o lado oposto do urso, o qual Jimin não estava. Ele se sentou lentamente esperando a repreensão do mais novo, mas ele estava tão concentrado que nem percebeu.

Namjoon sorriu vendo que se tratava de Stranger na tela do mais novo, ele sorriu pois tinha parado nesse mesmo episódio que estava para acabar. Ele ficou atento as expressões de Jimin ao final do episódio e quis gargalhar com a expressão do garoto quando o mesmo terminou ele teve a mesma reação a alguns dias atrás.

– Não, não! - Namjoon disse por impulso quando Jimin foi fechar a janela da Netflix para começar a fazer o trabalho. O moreno olhou confuso para o garoto a sua frente e percebeu que as orelhas de Namjoon ficaram vermelhas, algo incomum. – É que... Eu parei nesse episódio também e a gente já tá no final do trabalho, eu queria descobrir se o Sr. Hwang encontra o culpado. - coçou a nuca meio constrangido.

– Isso quer dizer que...? - levantou a sombrancelha.

– Eu... A gente não pode assistir o próximo episódio? Só o próximo e então a gente termina o trabalho, por favor? - Namjoon implorou, ele estava a dias para assistir mas estava ocupado demais pensando em como tomar de volta a atenção do melhor amigo e como pedir perdão ao moreno sem ferir tanto seu ego.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora