Agradecimentos

3.5K 374 106
                                    

Bom, acabou.

E agora eu vou me apresentar devidamente a vocês, sei que devia ter feito isso no começo da fanfic mas relevem.

E agora eu vou me apresentar devidamente a vocês, sei que devia ter feito isso no começo da fanfic mas relevem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(que vergonha meu deus)

Meu nome é Emilly mas me chamem de Amy pelo amor de deus, eu tenho 16 anos, sou leonina mas sou um amor e a pessoa mais insegura que eu conheço akjskkssk eee eu amo conversar por memes (é assim que se apresenta)

Eu estou aqui para agradecer vocês, sério muito obrigado POR TUDO, vocês sempre me deram apoio ao longo da fanfic e tentaram me ajudar

a fanfic terminou com 40 FUNCKING MIL VISUALIZAÇÕES, +6K de votos e mano, 5K de comentários puta merda eu só tenho a agradecer

e eu agradeço especificamente a vocês pessoal que me mandou mensagem quando eu disse que tava mal, pode parecer coisa boba mas eu não sou de muitos amigos então cada palavra que vocês me disseram tocou meu coraçãozinho e me deixou muito feliz, me ajudou muito muito de verdade.

vocês leitores fantasmas não deixam de estar em meu coração, vcs deixaram estrelinha e às vezes comentavam, eu sei que as vezes a gente prefere ler com atenção e não ficar comentando entao eu entendo... obrigado por ler até aqui de qualquer forma, vc faz parte do crescimento dessa fanfic e eu te agradeço muito.

eu quero deixar claro aqui que em nenhum momento da fanfic eu quis romantizar agressão, gente é serio não façam como o Jimin do começo da fic e fiquem se culpando quando sofrer qualquer tipo de agressão porque a culpa NUNCA é da vítima, não importa se é agressão moral, física, psicologica NAO IMPORTA. se você sofre qualquer tipo de agressão ou insulto procure alguém imediatamente.

Bom, obrigada.

Eu deixei várias coisinhas em aberto nessa fanfic pois tenho vontade de fazer uma segunda temporada mais pra frente, NAO VOU PROMETER PRA VOCES que ela vai vir em breve, eu acabei de começar LOOK e também pretendo começar outra fic então não sei se ela vai vir tão cedo, mas vou tentar fazer ela acontecer

NAO ME ABANDONEEEEM, leiam minhas outras fanfics e deixem aqui shipps que vocês gostam (de threesome também) pq tenho muitas ideias quem sabe a gente não se vê de novo em uma fanfic com shipp aleatório.

gente eu queria pedir uma ajuda a vocês. depois de ter lido tudo, qual vocês acham que seria a melhor sinopse pra kiss? pq eu sou péssima com sinopses então deixem umas ideias aqui

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora