Jimin estava sentado na cama ao lado de seu ursão. O notebook aberto na sua frente já com o episódio onze pra começar, faltava apenas dar um clique com o mouse, porém, ele prometeu que não iria assistir até que Namjoon chegasse e assim seria. O mais velho podia odiar ele, os dois podiam ter a rixa que fosse; mas se tinha uma coisa que Jimin não gostava de fazer: era quebrar promessas.
Ele tinha essa coisa dentro de si que não conseguia machucar as pessoas. Ele se sentia horrível quando sabia que alguém estava mal por sua causa. Podia não ser uma promessa lá tão importante já que ele poderia voltar os minutos do episódio depois, mas ele tinha essa mania de pensar como a pessoa se sentiria antes de ter seu próprio benefício.
Não era mentira que às vezes ele agia por impulso, mas se ele fizesse merda e soubesse que tinha como arrumar, ele rapidamente trataria de fazer. Ele podia ficar mal, ser inseguro consigo, chorar, espernear e querer gritar até faltar ar em seus pulmões de tanto que esse assunto poderia doer. Mas logo "passava". Era "só uma fase". Então ele preferia que as pessoas estivessem felizes e satisfeitos consigo, do que ele estar feliz e satisfeito com a vida.
Jimin tinha uma certa coisa de não conseguir se apaixonar. Nunca teve um relacionamento conturbado ou término ruim, longe disso. Mas por essa falta de afeição amorosa as outras pessoas ele resolvia não se relacionar muito. Todos os casos de Jimin até agora foram sempre coisas de noitada ou momento. Menos Jungkook, eles eram amigos e já ficavam a um tempo, mas tanto o Jeon quanto o Park não sentiam mais nada um pelo outro além de amizade, afeto e desejo carnal.
Já eram três horas e meia da tarde, ele roia as unhas enquanto esperava. Tentava se entreter em algo no celular, ler um livro ou conversar mas nada adiantava. Parecia que a hora não passava nunca, ele só queria assistir a porra da série.
Faltando poucos minutos pras quatro, a campainha tocou. Ele correu até a porta para atender, já que sua mãe tinha saído a trabalho, abriu a porta afoito encontrando um Namjoon de moletom amarelo, com uma sacola na mão e seu cabelo mais loiro em alguns cachinhos.
– Uou - Jimin disse por surpresa, tombando um pouco a cabeça pro lado. Ele tinha visto o Kim ontem e ele já estava completamente mudado hoje – Quer dizer... - corou e coçou a nuca - você mudou seu corte.
– Sim, sim. Eu ainda não me acostumei realmente. Você gostou? - Namjoon disse meio envergonhado passando seus dedos por alguns cachinhos.
Jimin queria poder gritar o quão lindo o Kim tinha ficado com o cabelo mais amarelado do que antes - o que não ficava legal em muuuita gente -, com os cachos meio se desfazendo e caindo sobre os olhos; mas não queria ser incoveniente e deixar o clima chato ou levar uma bronca.
– Sim, ficou... Legal - disse meio nervoso e os dois sorriram um pouco um para o outro – Entra, entra. Pode ir subindo eu vou pegar a pipoca.
Namjoon assentiu e passou pelo garoto já subindo as escadas rapidamente. Entrou no quarto e se acomodou ao lado do urso, no mesmo lugar do dia anterior. Jimin chegou pouco depois meio atrapalhado com um balde grande de pipoca, uma coca de dois litros e dois copos e eles começaram a maratona.
Um episódio e meio depois, a pipoca já tinha acabado, o refrigerante pela metade e então o celular de Jimin tocou. Antes que ele pudesse pegar para atender Namjoon conseguiu ler o nome: "Hyunwoonie 💚". Namjoon se permitiu revirar os olhos enquanto parava o episódio.
– Alô, woonie? - Jimin atendeu ainda sentado olhando para um canto aleatório no quarto – Hoje? Não vai dar já estou ocupado... amanhã... Amanhã vai ter um jantar aqui em casa não vai dar... Que apresentar namorado o que, eu sou fiel, meu único namorado é você... Okay então, tchau, até. - e desligou sorrindo.
Então... eles estavam namorando?
Jimin apertou o espaço e o episódio voltou a rodar. Namjoon não conseguia se concentrar direito, sua cabeça toda hora sumia para outro lugar. Mais um episódio e então o loiro resolveu ir embora alegando já estar muito tarde, sendo que tinha acabado de dar oito horas.
O mais novo levou o loiro até a porta e quando estava para fechar a porta ele escutou Namjoon chamar seu nome. Ele abriu a porta novamente e viu o maior se reaproximar.
– Eu esqueci de te dar isso - ergueu um livro novo nas mãos, o livro que ele tinha rasgado, porém novo. – Eu demorei hoje porque queria me desculpar, estava trânsito por ser sábado e essas coisas mas... É... É isso. Me desculpe - sorriu fraco e saiu andando.
Jimin ficou parado na porta vendo o moletom chamativo se afastar. O livro novo na mão e a mente embaralhada.
Depois de perceber que continuava plantada na porta com o livro na mão ele sorriu e entrou em casa, cheirando as páginas do livro contente com o aroma de livro novo.
Para Jimin aquele era seu cheiro predileto.
-||-
O PROXIMO CAPITULO PROMETE RSRSRS OPA Q
eu tô mt apaixonadinha pela coreografia de pied pier e a de best of me aaaaaaaa
Namjoon de hj:
Provavelmente o próximo capítulo não demore tanto pq eu quero mt lançar ele logo, eu sou mt ansiosa quando se trata de interação do otp
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ➳ minjoon
FanfictionOnde um simples toque de lábios, Park Jimin quebra todas as barreiras na mente de Kim Namjoon. #1 em minjoon #1 em nammin #5 em homossexual #112 em fanfic