• 36 •

6.7K 805 251
                                    

O restante da noite de filme dos garotos havia sido calma. Jogaram verdade e desafio sem nada pesado ou constrangedor mas que rendeu muitas risadas e até alguns memes entre o grupo.

Aquela noite eles ficaram bêbados demais e mesmo alterado Jimin não deixou com que nenhum de seus amigos fossem para casa com medo de acontecer algo com eles por conta da hora, o rosado colocou todos os colchões que tinha na sua casa espalhados pela sala e eles dormiram um por cima do outro sem se importar muito.

Uma semana já havia se passado e com ela a formatura já se aproximava. Jimin ficava extremamente irritado em fim de bimestre e nessa semana sua paciência havia sido consumida pelos trabalhos de conclusão anual dados em cima da hora.

O garoto tinha uma raiva imensa de seus professores que deixavam para passar o trabalho nas últimas semanas do bimestre, parecia que era de propósito pois passavam todos de uma vez e Jimin era o tipo de aluno que preferia fazer o mais difícil e bem feito do que o feito com facilidade e mal acabado, o que lhe gerava muita dor de cabeça e nervosismo.

E além disso depois que Namjoon o defendeu e começou a andar consigo e com os outros garotos ele tinha que ficar escutando os imaturos de sua escola cochichando que ele tinha comido o cérebro de Namjoon e o transformado em sua puta. Mal sabia eles que não era o cérebro de Namjoon que Jimin comia.

Mas naquele momento não era nervosismo de raiva que o pequeno estava sentindo. Era o das borboletas na barriga e a sensação de que todo seu corpo estivesse tremendo.

Por que ele estava assim? Simples: Namjoon tinha o chamado para o primeiro encontro oficial dos dois.

Poderia parecer besteira e que ele estava exagerando mas não era, ele estava se sentindo o verdadeiro adolescente apaixonado ao trocar suas roupas para ir a seu primeiro encontro, já que aquele era realmente a primeira vez que alguém o chamou para um.

Secou seu cabelo depois de mudar a cor, decidiu que por agora não ia mais pintar colorido então seus fios sedosos estavam castanho novamente e depois de trocar várias vezes decidiu uma roupa, além de que não fazia mal ir mais casual já que Namjoon já tinha lhe visto de muitas formas diferentes.

Sorriu para o espelho se sentindo satisfeito: tinha colocado uma blusa listrada de mangas prestas, uma touca vermelha, calça e coturnos também pretos e para não ficar tão sem graça colocou seus óculos escuros.

Sorriu para o espelho se sentindo satisfeito: tinha colocado uma blusa listrada de mangas prestas, uma touca vermelha, calça e coturnos também pretos e para não ficar tão sem graça colocou seus óculos escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ah, mas meu filho é lindo mesmo – Jimin escutou sua mãe falar enquanto descia as escadas e não conseguiu segurar o riso. Ficaram conversando por um tempo até que escutaram a campainha – Tenha cuidado, okay?

Jimin concordou e deu um beijo em sua mãe secando a mão na calça antes de abrir a porta e ver Namjoon o esperando com um sorriso. Por que ele tinha que ser tão lindo?

– Você está extremamente fofo nessa roupa, mas esse cabelo me deixa com dúvidas sobre o que sentir – Namjoon comentou dando um beijo na bochecha do Park como cumprimento e o puxando para o táxi que estava estacionado.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora