• 25 •

7K 1K 451
                                    

– Jimin-ah? Quem era aquela de preto, que estava com mais duas garotas na sala de estar quando chegamos? – Namjoon perguntou procurando uma roupa pela mala.

Como ainda era cedo e o casamento seria somente de noite, Jinyoung deu a ideia de darem uma passada na praia vizinha, onde era mais movimentada, e claro, todos entraram de acordo.

Namjoon e Jimin estavam dividindo um quarto com cama de casal, já que até um tempo atrás o moreno e sua mãe o dividiriam, mas Jimin estava tão animado com o casamento do primo que nem deu muita atenção a pequenos detalhes.

– Ai, Namjoon, tenho tanta prima decente você vai escolher logo a cobra da Eunsoo. Já não basta me ser hetero ainda tem que ter dedo podre, mereço – discordou e fez barulhinhos com a boca. O menor estava em um caso sério de conflito com o zíper da mala, já que a mesma não abria de jeito nenhum.

O Kim soltou uma risada pelo desespero do menino, que não conseguia abrir a pequena mala pela quantidade de coisas que tinha dentro e resolveu ajudar. Pegou o Park pela cintura e sentou-o sobre mala, abrindo-a com mais facilidade.

– Talvez eu esteja interessado nela, mas não parece que vocês são muito amigáveis um com o outro – se sentou na ponta da cama, retirou seus sapatos e roupa da viajem trocando pela de praia. Jimin nem tirava os olhos das roupas da mala, com receio do mais velho achar que ele estava o espiando se trocar.

– Quando éramos mais novos, os pais dela e o meu tiveram uma briga, que até hoje eu não sei o motivo, mas na real, também não me importo. Quando meu pai e meu irmão faleceram ela e a mãe faziam piada sobre a morte deles. Até hoje fazem, na verdade. Mesmo a mocreia da mãe dela sendo irmã de sangue do meu pai ela não tinha repulsa alguma de debochar disso, e ela foi no embalo da mãe, então não nos damos bem desde sempre. – pegou uma roupa e saiu do quarto.

Namjoon se jogou na cama e olhou para o teto, se permitindo pensar mais sobre o assunto. Cada vez que descobria mais sobre Jimin, seu peito se possuía de culpa e a única coisa que se passava por sua cabeça era "você é um monstro".

— \ \ —

– Jimin, Namjoon, Eunsoo e Junglee vão comigo e com Yugyeom em um carro e o resto se divide nos outros dois, vamos ter que ir apertados já que queremos levaremos a menor quantidade de carros possíveis. – Jinyoung disse dividindo as pessoas que iriam a praia, como um bom anfitrião – Vocês quatro escolhem quem senta no colo de quem.

Namjoon já percebendo que não queria sentar no colo de ninguém se sentou atrás do bando do passageiro e a garota loira - que descobriu se chamar Junglee - sentou-se no meio, ficando assim entre Eunsoo e Jimin.

Eunsoo que estava de maiô, chapéu e óculos escuros deu um sorriso de lado em direção a Namjoon, o Kim não conseguia negar que tanto quanto o rosto, o corpo da garota era lindo. Como se estivesse desfilando ela começou a se aproximar no carro pronta para se sentar no colo do de cabelo roxo, porém, como ratinho traiçoeiro, Jimin correu e se sentou no colo do Kim, fechando a porta com força em seguida.

– Desculpe querida, mas esse lugar está ocupado – disse para a garota pela janela, dando um sorriso debochado. Mesmo sem poder ver seus olhos, Jimin conseguiu ver a ira no rosto da menina, que com passos pesados foi para o outro lado de carro e se sentou no banco.

– Então, vamos? – Yugyeom perguntou, percebendo o clima estranho que tinha ficado, e logo depois Jinyoung deu partida no carro e eles foram para o seu destino.

– Você não presta mesmo – Namjoon sussurrou no ouvido do Park, que mordeu a boca pra segurar o riso e se arrumou sobre o colo de Namjoon, já que no desespero de entrar primeiro ficou em uma posição desconfortável.

Depois de se mexer muito, Namjoon se cansou e segurou na cintura e na perna do moreno, arrumando ele sobre suas pernas, encostando as costas do Park na porta, puxando-o pela coxa, encostando-o em seu peito.

Jimin encarou-o desconfiado, mas o mais velho olhou brevemente para Eunsoo que seguia todos os movimentos dos garotos com os olhos e deu um sorriso cúmplice, que Jimin logo entendeu. Junglee, a prima de quinze anos de Jimin, não entendia nada do que estava acontecendo naquele momento.

Olhando uma última vez para a garota com batom vermelho marcante na pele branca, Jimin pegou uma mão de Namjoon e colocou-a em uma de suas coxas, deitou a cabeça no ombro de Namjoon e aproveitou para passar o nariz sobre o pescoço cheiroso, deixando o garoto arrepiado. Namjoon apertou a coxa do Park e o moreno sorriu travesso.

Pouco mais de vinte minutos e o carro já se estacionava de novo, Jimin tinha quase dormido com o carinho que Namjoon fazia em sua cintura e o perfume suave que o maior exalava.

Saíram do carro e se juntaram ao resto da família, porém Namjoon e Jimin sempre ficavam um pouco mais afastado de todos, se enturmando com os grupos de amigos desconhecidos que tinham ao redor.

Jinyoung olhava de longe Namjoon correr atrás de Jimin, o menor tinha jogado areia do mais velho que quando lhe alcançou o jogou na areia e lhe atacou com cócegas.

– Quando tempo você dá pra esses dois? – Yugyeom chegou do lado do, até então, noivo lhe abraçando pela cintura com o olhar direcionado aos dois garotos que corriam um atrás do outro como duas crianças.

– O mesmo tempo que eu dou para sermos oficialmente casados. – virou para o garoto e deu um sorriso apaixonado

– Isso vai acontecer em menos de seis horas - disse meio confuso mas entendendo o que o Park queria dizer.

– Exatamente – sorriu de lado e beijou o garoto.

Jimin parou de correr e pediu o celular de Namjoon, tirando fotos do casal abraçados com o mar de fundo. Tinha perdido seu irmão de loucuras, mas nunca esteve tão feliz e emocionado por alguém de sua família.

eu love vcs 💕

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora