• 05 •

9.1K 1.3K 554
                                    

Dêem suporte a fanfic para mim saber se estão gostando
Votem e comentem, boa leitura <3

— Ah, vai. Não é tão ruim assim – Taehyung dizia enquanto eles saiam da loja de pelúcias, jimin havia acabo de comprar um para a sua coleção.

— Não é ruim pra você. O seu único problema é que Yoongi parece um psicopata, mas ele nunca te bateu ou xingou, que já é o meu caso. E outra, Namjoon repetiu por algum motivo, se eu tiver que ficar explicando as coisas pra ele a cada parágrafo, eu juro, que jogo ele pela janela. – revirou os olhos.

Depois da escola eles resolveram sair para bater um papo no shopping e comprar algumas coisas, já que o lugar não era tão longe de onde moravam, pois podiam ir a pé, eles passavam a maior parte do tempo lá.

A maioria das vezes Jimin acabava comprando ursos de pelúcia, camiseta de banda ou mudando sua cor de cabelo. Sua mãe dizia que um dia, em uma dessas saídas, ele levaria os dois a falência ou a um Jimin careca. Park sabia que a mais velha estava brincando, mas sempre dizia que ia maneirar, o que não acontecia sempre.

— Mas não é como se ele fosse bater em você dentro da sua própria casa, certo? Esse trabalho vai durar no máximo uma semana, você consegue passar por isso. – o moreno disse olhando para as lojas que já conhecia, apenas vendo se tinha algo novo.

— Ah, claro, só serão uma semana com o cara que eu beijei e depois apanhei até ficar imóvel no chão – deu de ombros ainda andando, sentiu que seu amigo não estava do seu lado e olhou para traz, vendo ele parado com sua grande boca aberta. – Acho que esqueci de te contar esse detalhe.

— Você acha? Então foi por isso que você insistiu que ela culpa era sua mais do que o normal dessa vez, e ainda por cima não quis me contar – se aproximou do loiro que revirou os olhos – Com que tipo de merda você estava na cabeça, Hyung?

— E foi por isso que eu não quis te contar.

Eles andaram mais um pouco em volta do shopping. Jimin contou os detalhes ao mais novo, que ficou chocado por um tempo e depois entendeu o desespero do garoto por fazer o trabalho. Nesse momento ele dava graças a Deus pelo seu parceiro ser um dos menos babacas do grupinho do time. E então um tempo depois, foram cada um para sua casa.

Há mais ou menos trinta minutos, Namjoon enviou uma mensagem a Jimin dizendo que estava em direção a sua casa. O mais novo não lhe respondera, porém o platinado sabia que fazia parte do que lhe disse mais cedo.

Tocou a campainha da casa e uma senhora um pouco mais baixa que Jimin - o que dava uma grande diferença de tamanho entre ela e o Kim -, com alguns fios brancos no meio dos castanhos e um pano de prato secando suas mãos, abriu a porta alguns minutos depois. Ergueu a cabeça olhando o garoto na sua porta e deu um sorriso fraco e simpático.

— Pois não, meu rapaz? – embolou o pano de prato em suas mãos. Namjoon sorriu para a mulher.

— Jimin está? Eu vim fazer um trabalho da escola – respondeu simpático, a mulher não tinha culpa de ter um filho daquele jeito, Kim chegava a ter uma certa dó a mulher parecia ser um doce.

— Oh sim, entre por favor, irei chamá-lo – deu espaço para o garoto entrar e fechou a porta. Namjoon tirou os sapatos deixando-os no hall, e seguiu a senhora pelo corredor.

Conforme ia entrando na casa, risadas eram escutadas cada vez mais alto e pareciam ser de duas crianças. A senhora parou no batente de uma porta e o platinado parou atrás dela.

Jimin estava jogado no chão, e tinha uma garotinha em cima de sua barriga rindo. Por um momento Namjoon achou a cena um tanto adorável.

— Jiminie querido, seu amigo está aqui para fazer o trabalho – a senhora disse chamando atenção dos dois na sala.

Jimin levantou-se rapidamente, não tinha olhado suas mensagens a um bom tempo e pela sua surpresa acabou derrubando a garotinha de seu colo.

— Omo, oppa – choramingou com um biquinho em seus pequenos lábios.

— Oh, Soyounggie, me desculpe querida – levantou a garota do chão. – Mais tarde o Oppa brinca mais com você feito? – levantou o dedinho. O bico de Soyoung sumiu, se transformando em um belo sorriso e então entrelaçou os pequenos dedos.

Jimin deixou a prima com sua mãe, subindo rapidamente pro quarto com Namjoon em seu encalço. Entrou primeiro pegando roupas e acessórios jogados pelo chão e enfiou tudo dentro do armário, enquanto tentava fechar com a perna e colocar tudo dentro com as mãos.

Tirou seu laptop de debaixo de seu travesseiro, que estava jogado na cama também bagunçada. O loiro olhou para a porta e viu Namjoon olhando a bagunça com olhar reprovador.

Jimin suspirou fundo e olhou-o enjoado. Seria o trabalho mais longo que já fizera.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora