• 31 •

6.9K 861 546
                                    

• 1° ouçam essa música e prestem bem atenção na letra, não tem nada haver com a fic mas é uma das coisas que eu gostaria de dizer a todos vcs.

2°  por favor olhem as notas finais.

3° boa leitura 🌈💕

Uma semana se passou.

Nessa semana Jimin e Namjoon ficaram se pegando as escondidas por algum canto aleatório da escola, e o Kim sempre ia buscar Jimin em suas aula de canto e depois ficavam de beijos em casa, alegando para a mãe do menor que estavam fazendo um trabalho extenso por conta do fim do ano.

O que de todo jeito não era mentira.

Namjoon era muito bom nas matérias de humanas, assim como Jimin era na de exatas, então, aproveitando que estavam passando mais tempo juntos decidiram estudar juntos. E a cada dez acertos o outro tinha direito a um desejo.

Jimin já estava ficando com a boca dormente de tanto fazer boquete e com ela toda machucada por ficar mordendo com força para não gemer alto, quando recebia um de Namjoon.

Para quem era hétero até algumas semanas, o mais velho era ótimo no que fazia.

Era terça-feira e estavam no intervalo, Yoongi se sentou ao lado de Jimin aproveitando que estava sozinho.

– Eu sei o que fez no fim de semana passado.

Jimin fez cara de desentendido, mesmo que suas orelhas ficaram extremamente vermelhas na hora, entregando para o Min que ele sabia muito bem do que estava falando.

– Não precisa se fazer de desentendido Minie. Eu sou o único amigo do Namjoon para quem você acha que ele iria contar assim que fodesse com o garoto que está apaixonado? – arqueou a sombrancelha e Jimin arregalou os olhos.

– A-apaixonado?

– Ele não te contou? – Yoongi arregalou mais os olhos do que o Park – caralho, eu só faço merda. Ah, e outra. Só sendo muito cego para não ver essas secadas que vocês dão um no outro pelo corredor.

Jimin ainda estava de boca aberta olhando para o nada. Se Namjoon estivesse realmente apaixonado por si ele lhe diria certo?

Os dois nem estavam ficando a muito tempo não era possível que o Kim já estivesse apaixonado por si, podia ser só coisa da cabeça de Yoongi. Jimin balançou a cabeça em confirmação para si mesmo. Era isso, era só coisa da mente fértil de Min Yoongi.

Taehyung e Hyunwoo chegaram na mesa com um pacote de salgadinhos e uma coca cada. Se sentaram de frente para Yoongi e Jimin, o primeiro que assim que viu o rapaz de cabelos vermelhos engoliu em seco.

– Oi Yoonie – Tae sorriu quadrado para o rapaz, eles não se encontraram muito nessas semanas​ e o Kim sentia falta do Min já que tinha se apegado muito ao branquelo.

– Oi Taehyung. Bom, eu já vou indo – disse e saiu sem dar atenção aos protestos do Kim.

– É só comigo, ou o Yoongi tá estanho com vocês também? – Perguntou para os outros dois na mesa que deram de ombros.

– Comigo ele está normal – Hyunwoo disse e Jimin assentiu.

– O que você fez Taehyung? – Jimin colocou a mão na cintura e encarou o amigo que o olhou ofendido.

– Eu juro que não fiz nada, ele tá assim comigo a três semanas já, to ficando chateado – tomou um gole de seu refrigerante com um semblante triste, se mostrando realmente decepcionado.

– Tenta falar com ele depois, quem sabe não foi um mal entendido – Jimin acariciou a mão do amigo que deu um sorriso fraco.

O sinal bateu avisando que o intervalo havia chegado ao fim. Taehyung e Hyunwoo seguiram para a quadra onde seria a próxima aula, vulgo Educação física e Jimin avisou que passaria em seu armário para pegar um livro, já que não participava da aula.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora