• 23 •

7.3K 948 344
                                    

Jimin suspirou fundo, se arrumou na cama e apontou para a ponta da mesma, pedindo para o Kim se sentar. Taehyung fechou a porta devagar e sentou-se na beirada em nenhum momento encarando o rosto do Park, estava com vergonha demais para trocar olhares com o melhor amigo.

- E então? - Jimin perguntou, vendo que se fosse por Taehyung, essa conversa não iria acontecer e o silêncio já estava lhe deixando nervoso.

- Eu fui um babaca, não fui? - olhou para Jimin que tinha um sorriso sínico nos lábios - eu estava cego por ela, eu briguei com você por causa de uma garota.

Jimin conseguia ver o quão desapontado e envergonhado Taehyung estava com sigo próprio, por que ele brincava com seus dedos longos e os olhos estavam vermelhos como se estivesse segurando o choro. Por mais bravo que Jimin estivesse por Taehyung ter duvidado dele, ele não conseguia ver o garoto mal. Ele ainda era seu melhor amigo, de qualquer maneira.

- Eu entendo se você não quiser mais falar comigo, Chimmy, você tem toda razão e eu não vou nem tentar tirar ela de você porque é completa perda de tempo. Mas... Eu te amo, sabe. Não como eu amei a Yinhwa, ou qualquer outra pessoa, meu amor por você é tão forte que eu nem consigo explicar e - Taehyung foi interrompido por Jimin, que pulou em cima do ruivo fazendo os dois caírem abraçados no chão.

- Cala a porra da boca, Taehy. - Jimin disse abafado por estar com o rosto na curva do pescoço do melhor amigo.

Depois de minutos abraçados, os dois se sentaram no chão e secaram as lágrimas de felicidade um do outro.

- Tem alguma novidade? - Taehyung perguntou e Jimin parou pra pensar mas balançou a cabeça em negação.

- Você tem? - Jimin perguntou subindo na cama não muito esperançoso mas quando as bochechas do mais novo ficaram vermelhas, ele olhou desconfiado e Taehyung enfiou o rosto no edredom - Ai meu Deus, Taehy, o que você fez?

- Não foi nada perigoso, okay? Eu só... - mordeu o lábio, nervoso - eusofiqueicomojungkook.

- O QUE? - Jimin gritou não conseguindo controlar as emoções, seu rosto estava em uma mistura de felicidade e surpresa. - Quando? Como? O que vocês fizeram? Usaram proteção, né? Pelo amor de Min Yoongi, fala alguma coisa!

- Ai, você faz muitas perguntas! Foi ontem depois que você mandou as fotos, a gente só deu uns amassos e talvez ele tenha pagado um blowjob pra mim. - disse envergonhado e o Park começou a pular na cama gritando "meu bebê virou hominho".

Eles ficaram um bom tempo abraçados na cama conversando sobre os comebacks de seus grupos favoritos e coisas aleatórias, até que a mãe de Taehyung ligou mandando o menino ir pra casa, pois já estava tarde. Jimin levou Taehyung até a porta mais feliz do que nunca de ter finalmente voltado a falar normalmente com seu melhor amigo.

Quando estava passando pela cozinha para subir de volta ao seu quarto, o moreno escutou as risadas da sua mãe e entrou curioso achando a mulher e Namjoon rindo alto e comendo pizza.

- Vocês estão comendo pizza e nem me chamaram? - perguntou com um biquinho e Namjoon deu uma risadinha.

- A gente ia te chamar, mas você tava muito ocupado com o Taehy - disse em tom de deboche e revirou os olhos.

Jimin olhou com ironia e retribuiu o revirar de olhos mas por dentro sua cabeça estava começando com as suas paranóias e querendo lhe pregar peças. Até parece que Namjoon iria estar com ciúmes.

Senhora Park puxou uma cadeira e disse para Jimin se sentar, servindo um pedaço para seu filho, e os três ficaram conversando, Jimin quase engasgou quando Namjoon começou a imitar a vizinha fofoqueira da casa ao lado, era hilário, uma imitação perfeita da voz fina e irritante da velha.

KISS ➳ minjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora